6° Capítulo

92 9 0
                                    

6° Capítulo — (Lotte: 4 anos)

(Agente Laranjinha, parte 2)

(Agente Chefe) "Se acalme Agente!! Você é a melhor Agente da agência! Eh Agente laranjinha!! Você é a nossa melhor chance de sucesso! Você consegue! Pegue o escudo e continue avançando!!! Câmbio"

(Agente Laranjinha) "ENTENDIDO!! Câmbio"

Eu peguei um escudo que encontrei pelo campo de batalha, e continuei seguindo em frente! Ao sair eu derrubei a barricada de lado, tento uma distração momentânea, me dando alguns segundos de vantagem! Apesar de que isso não foi tão útil assim, já que ela durou muito pouco!! Ao longo do caminho o Suspeito lançou granadas, causando explosões! Eu me escondi em uma cortina... NÃO!! Uma capa invisível onde pude me camuflar com o ambiente, mas não foi o suficiente! Ele é ágil! Me achou mesmo com minha tecnologia avançada!

Eu corri até uma barricada, e a virei, fazendo dela mais útil deitada. Ele continuou jogando granadas! Eu acho que é o meu fim! Meu escudo foi deixado para trás junto com a capa invisível! Eu não tenho mais como continuar... espere! Ele parou de atirar?? Essa é a minha chance!!!

(Agente Laranjinha) "Parece que o alvo está sem munição, essa é a minha chance. Câmbio"

Eu tirei o escudo por alguns instantes, eu procurei o alvo em seu campo, e não o achei, ele deve ter se agachado para sua proteção. De repente ele se levanta e taca uma bomba líquida tóxica em um recipiente! Me molhando por completo! Essa não!!

(Agente Laranjinha) "Ele me atingiu com algo melecado, com cheiro doce! Eu não sei se vou conseguir suportar por muito tempo! Câmbio"

(Agente Chefe) "Aguente Agente! É pelo bem da humanidade! Câmbio"

Eu persisto em minha missão, conseguindo finalmente alcançar o alvo. Meu estado é deplorável, mas eu finalmente concluí a missão! Agora o que me resta é ver o Charles! Eu tento cutucar suas bochechas macias mas sou pega de surpresa por uma cara maléfica! Charles me mostra a língua e usa sua arma final:

(Charles) "BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!"

(Agente Laranjinha) "A missão falhou!! Câmbio"

(Charles) "AAAAAAAAH"

(Lotte) "Para de chorar! Shiiiiiiii! Para com isso! Você tem problema?"

Arnold vem correndo ver o que havia acontecido e me encara de forma repressiva, mas logo olha ao redor e me olha com uma cara assustada. Eu sigo seu olho vendo o estado do quarto! Ele estava cheio de brinquedos jogados no chão, alguns estavam quebrados por que pisei em cima achando que eram armadilhas, a cadeira e a mesa, que antes eram barricadas, estavam todas viradas, a cortina havia caído, e meu escudo era uma almofada agora rasgada, até mesmo o que eu pensava ser soldados mortos eram bichinhos de pelúcia com a cabeça rasgada cheia de enchimento ao redor.

Meu estado não era muito melhor que isso! A bomba líquida era a mamadeira de Charles, que abriu a tampa e me sujou, eu estava toda suja de ter rolado no chão do corredor até aqui! Eu olhei para Charles que fingiu estar chorando, e depois para Arnold que antes estava me repreendendo com um olhar de: "Como você fez toda essa bagunça?", e que em segundo não estava mais tão sério!

Ele caiu no chão e eu me assustei, mas então percebi que ele estava rindo e segurando a barriga! Arnoud riu por minutos sem parar! Ele teve um ataque de risos! Já eu, estava com medo de me darem bronca! Foi então que Dylan chegou curioso por ouvir tantas risadas até ver o estado do quarto, e então perguntar:

(Dylan) "O que ouve aqui?"

(Arnold) "Eu estava ouvindo ela.... hahahah, atrás da porta... ric ric, e ela tava falando coisas estranhas de um tal 'agente'... hahahaha, e ela estava falando sozinha sobre algum tipo de missão secreta! Hahahahahaha hahahahahaha eu não me aguentei, sério! Mas aí eu ouvi o choro do Charles e pensei que ele poderia ter se machucado! Mas quando vi o estado do quarto... Hahahahaha Dylan, você tinha que ver! Ela tava falando tão séria sobre a tal missão!! Foi muito bom!"

Dylan soltou um risinho escondido, mas se segurou firmemente, já que ele, por mais engraçado que fosse, tinha que me repreender pela bagunça.

(Dylan) "Lotte! Como você chegou nesse estado?"

(Arnold) "Conta pra ele Lotte! Foi a bomba líquida tóxica que ia danificar o seu cérebro... Hahahahahahhah"

(Lotte) "Para com isso!"

Eu fiquei com um bico emburrado! Mais que vergonha! Não acredito que ele ouviu tudo aquilo! Eu quero morrer!!! Eu tenho 16 anos! Eu não posso ter passado por uma situação dessas!! Eu me recuso!

Eu sinto como se realmente tivesse voltado a infância. Mas até que não é tão ruim... Apesar disso ter acontecido no final, eu até me diverti. Foi tão bom! Por um momento o mundo à minha volta realmente era outro! Me desviando de bombas e balas, sendo a salvação da humanidade... acho que é isso que a imaginação das crianças fazem com um pouquinho de criatividade.

Falando nisso! O que essa criança tem na cabeça me tacando brinquedos??? Que psicopata!! Eu poderia ter me machucado! Esse capeta não teve piedade! Pestinha!! Na próxima você vai ver!!!

A REENCARNAÇÃO DE UMA GÊNIA ESTRATEGISTAWhere stories live. Discover now