2° Capítulo

213 18 1
                                    

A REENCARNAÇÃO DE UMA GÊNIA ESTRATEGISTA:

2° Capítulo — (Lotte: 1 ano)

Acho que tenho em torno de 1 ano de idade agora. Tenho certeza de que isso não é um sonho ou coisa do tipo, eu realmente reencarnei! Não num mundo comum mas em que "magia e aventuras fantásticas" e todas essas besteira existem.

Afinal... como e porque eu vim parar aqui? Eu adoraria dizer que quero voltar, mas estaria mentindo. Eu amo os meus pais, amigos e toda a minha vida passada, mas... essa é a minha única chance de viver uma aventura de verdade! Algo diferente de passar noites em claro estudando pro vestibular, ou de me preocupar com um futuro onde eu não faço ideia do que eu quero ser ou ter.

De qualquer forma, mesmo se eu quisesse eu não sei como voltar, eu não sei nem se eu estou mesmo morta... seria muito estranho se eu não estivesse, já que a minha alma foi parar nessa novo corpo, que alias nem não me parece ruim.

Tem umas moças que sempre me alimentam e cuidam de mim, acho que elas são minhas babás. Até agora eu não vi ninguém sem ser elas, então eu devo ser de uma família importante o suficiente para que eles não tenham tempo de me ver. Acredito cada dia mais nessa teoria pelo jeito que sou tratada com tanta atenção e cuidado.

Eu odeio o fato de não entender nenhuma palavra que elas dizem, e também odeio essa cabeça gigante, ela tira todo o meu equilíbrio quando eu tento me levantar. Eu ainda não consigo andar sozinha mas se eu me segurar na grade do berço eu até que posso levantar por alguns segundos.

Eu estava de pé encarando a Porta, já deve quase estar na hora de comer, uma tal empregada chamada Mindy sempre me da comida a essa hora... Eu ouvi um barulho, deve ser ela.

Esperei ansiosamente olhando para a porta mas ao invés de Mindy eu vi um menino de olhos cor de mel e cabelos castanhos, parecia ter uns 5 anos, ele me pegou no colo como um saco de batatas e saiu correndo pela janela

O que é isso? Um sequestro? Mas ele é uma criança, o que faria comigo! Ele saiu do meu quarto rapidamente pegando uns atalhos pelos arbustos, ele parecia conhecer o lugar. Isso machuca, ele está correndo de forma tão bruta, não percebe que eu sou uma doce lady frágil?

A REENCARNAÇÃO DE UMA GÊNIA ESTRATEGISTAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora