1° Capítulo

332 22 0
                                    

A REENCARNAÇÃO DE UMA GÊNIA ESTRATEGISTA:

1° Capítulo - (Introdução)

Meu nome é Charlotte Anna Willous, e eu estou presa em um romance clichê, eu não sei como eu vim parar aqui, a minha teoria mais provável é que eu tenha reencarnado nesse mundo e por alguma razão lembro da minha vida passada. Eu não me lembro de morrer, mas lembro de estar na sala de aula e ficar tonta, acho que desmaiei.

Na minha outra vida meu nome era outro completamente diferente, eu tinha 17 anos e minha aparência era a de uma adolescente qualquer. Eu estava no ensino médio e como toda adolescente precisava me descontrair as vezes, e foi assim que eu criei o vício de ler mangas, novels e fanfics de romance, na maioria das vezes eram bem clichês, mas me serviam de entretenimento.

Apesar de eu já saber o que ia acontecer eu nunca me cansava de lê-los. Eu também gostava do gênero de isekai e tensei onde a protagonista reencarnava ou aparecia em outro mundo. Ao contrario dos romances que eu lia, eu não tive uma vida cruel, ou tive arrependimentos. Minha vida era feliz, eu tinha pais que me amavam, amigos leais e uma escola aonde ir, mas ainda assim era monótona, comum e sem graça. Não havia nada em mim que me diferenciasse de qualquer outra adolescente.

Eu tive consciência desse mundo, quando eu tinha mais ou menos 1 ano de idade, eu acordei sem saber o que estava acontecendo... no começo pensei que era um sonho, mas só depois fui percebendo que era real. Minha vida nesse mundo não é tão ruim, pelo que parece eu sou uma nobre e tenho alguns irmãos também. Eu posso odiá-los as vezes, mas sinto que realmente são minha família.

Desde que eu acordei aqui, percebi que eles não falam a minha língua e por isso eu estou tentando aprender ouvindo o que eles falam. Está sendo bem difícil, mas eu consigo entender algumas palavras básicas

Nota da autora: obrigada por lerem até aqui, votem na estrelinhas pra nos ajudar.


A REENCARNAÇÃO DE UMA GÊNIA ESTRATEGISTAWhere stories live. Discover now