II - Vamos sair! Você prometeu | Imagine Idia Shroud

502 28 18
                                    

❆

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Caminhei em direção ao dormitório da Ignihyde, os alunos que estavam no salão comunal do dormitório ou nos corredores, eles não deram muita bola para mim, geralmente quando você entra em um dormitório que não é seu, seus residentes têm a tendência de implicar com você ou fazer um pequeno interrogatório "Ei herbívoro o que você faz no nosso dormitório" foi o que disse um aluno da Savanaclaw no dia que fui procurar Ruggie Bucchi, porém isso não é algo que o pessoal da Ignihyde faça, a maioria dos alunos é tímido e reservado, e ninguém gosta muito desse dormitório para ir entrando.
Enfim, parei na frente de uma porta, dando batidas, enquanto me apoiava na parede. Não houve resposta, então tomei a liberdade de entrar no quarto. O quarto estava totalmente escuro, a única luz era a do corredor que entrara quando abri a porta e iluminava um pouco, tateei a parede do lado da porta, acendendo o interruptor e fechando a porta atrás de mim.

O quarto era uma zona de guerra, tinha revistas em quadrinhos empilhadas em cantos do quarto, à beira de cair, caixas de papelão semi abertas ou empilhadas, e duas extensões conectadas a muitos fios, que eu considero não ser muito seguro ou no mínimo sensato. A era o lugar mais organizado daquele quarto, e olhe que Idia estava deitado nela, puxando o cobertor pro rosto para escapar da luz, era o batman em sua bat-caverna.
Me sentei na cama puxando o cobertor do rosto do mais velho, e assim que tive a visão do seu rosto, acariciei o mesmo dizendo no tom mais suave que eu consigo ter:

- Idia você prometeu sair comigo hoje...

Era onze horas de um domingo, mesmo eu não gostando tanto assim de sair e ter preferências de ficar no dormitório jogando ou lendo meus livros, hoje eu realmente queria sair, ir na sorveteria e ir no abrigo de animais com meu namorado. Idia resmungou, sonolento. Ninguém mandou ficar acordado até as 4 da manhã, como eu sei disso? Ele manda mensagem quando eu estou dormindo sobre o jogo, pra eu responder de manhã.

- Você quer mesmo sair? Igual um normie....? - Perguntou Idia, colocando a mão sobre a minha, abrindo os olhos para se acostumar com a claridade. Sorri, sua mão estava gelada - como de costume -, desde que conheci o ele sempre fora muito pálido, quase como um dos fantasmas do dormitório em ruínas, com a outra mão passei o dedo pelo seu nariz, eu achava um charme seu nariz romano; parei meu dedo na ponta e logo tirei. Os cabelos flamejantes em tons de azul, que não emanava calor, sendo suave ao toque e finalmente com os olhos abertos, pude observar os lindos olhos amarelos que ele tem.

- Sabia que você tem olhos lindos? - Perguntei na intenção de deixá-lo envergonhado, e consegui. Suas bochechas ganharam um leve tom rosado, enquanto as pontas do seu cabelo também ganhavam esse tom, tirando a mão da minha - fiz o mesmo - e passando pelo rosto, olhando para qualquer lugar que não fosse eu - e sim eu quero ir mesmo, você tem que tomar um sol e precisamos nos divertir fora de casa por um dia ou outro sabe? Vai se trocar e vamos sair, você prometeu e outra você vai se divertir, confia.

Imagines e Headcanons Twisted WonderlandDonde viven las historias. Descúbrelo ahora