capítulo 9

4 0 0
                                    

Ao observarem da sacada Lia observara que a discussão tinha tomado outro rumo, os três desceram correndo pra ajudar Draken a separa a briga. Chegando no local da briga Lavínia deu um grito ameaçador e os encarou com superioridade.

Lavínia: Mikey Hyuga PARE AGORA SE NÃO AS COISAS VÃO PIORAR PARA O SEU LADO!

Ao sentir sua aura ameaçadora, Hyuga não pode evitar de tremer um pouco assim como Lucas, os dois  afastaram-se e a encararam, em seguida os dois abaixaram a cabeça e escutaram a bronca quietos.

Lavínia: Vocês dois são crianças de novo? Seus irresponsáveis! Parem de brigar por motivos fúteis,que saco não posso ler em paz que o Dylan entra correndo me avisando desta palhaçada de vocês.

Lucas: Quem é Dylan?

Mikey: Ah é o Mitsuya.

Lucas: o nome do Mitsuya é Dylan, nossa depois dessa eu zerei a vida.

Mitsuya: Lucas o assunto não é esse agora. Cala a boca e presta a atenção no que a Lia está falando!

Mitsuya falou em um tom ameaçador fazendo Lucas tremer e ficar quieto. Draken chegou perto de Dylan e sussurrou para não interromper a Lia.

Draken: Porra nem parece que aqueles dois estavam quase se matando, foi só a Lia chegar que os dois pararam. E eu sofrendo para separar a briga, e ela com uma simples frase acabou com tudo.

Mitsuya: Pois é ela bota ordem aqui em casa, chega ser engraçado nós obedecermos uma baixinha de 1,75 de altura. E antes que você fale que ela não é tão baixinha entre nós ela é a menor.

Os dois riram silenciosamente e voltaram a prestar atenção na bronca. Depois de dez minutos de bronca Lia deu um peteleco na testa de Mikey eu o mandou entrar sem muitas palavras.

Lavínia: Anda. Para dentro agora. E você Lucas para a sua casa antes que eu chame seu pai ou a sua mãe para vir te buscar.

Mikey: Mais Lia eu ia jogar bola com o Draken e o Mitsuya.

Draken: Puta que pariu não me mete no rolo de vocês não eu to bem aqui muito obrigado.

Mitsuya: Você cala a boca e obedece caralho antes que sobre para todos nós. Se eu leva bronca por sua causa eu te arrebento seu idiota.

Lavínia: Não perguntei, por mim poderia ser com o Presidente do pais! Eu mandei entra agora, ou prefere piora a sua situação aqui hein Mikey Hyuga?

Todos ficaram em silêncio se entre olharam, formaram a filinha indiana e foram todos para dentro sem discussões ou resmungos.

Theo: Amor, eu posso ir comprar pão?

Lavínia o encarou com um olhar mortal e entrou novamente para a sala e mais uma vez dando sermão.

Lavínia: Você ja não é mais criança poxa, para de ficar arrumando encrenca a onde você vai, daqui uns tempos eu não vou conseguir te defender ai eu quero vêr. Você prometeu que ia ficar longe de confusão.

Mikey: Eu sei que eu prometi mas desta vez foi necessário eu partir para cima dele, para ele lembrar que ele deve respeitta qualquer um nesta casa. Ele falou de todos aqui, mas quando ele falou de você, Lia eu perdi a cabeça e fui para cima dele poxa. Mexe com quem for mas não com você.

Lia sem reação alguma sentou-se do lado de seu irmão e o abraçou, segurando o choro disse:

Lavínia: Eu sei que você sempre quer proteger todos nós mas pense antes de sair brigando por aí, nem sempre é a melhor solução criatura.

Mikey: Ta bom eu vou para de arrumar encrenca prometo.

Com os ânimos calmos todos puderam respirar aliviados, Lia voltou para a biblioteca junto com seu amado, Draken foi para seu quarto dormir, Mitsuya e Mikey foram jogar truco na sala de jogos.

Theo e Lia estavam de volta a biblioteca, os dois se sentaram no mesmo lugar de antes, Lavínia voltou a ler enquanto Theo começará a beijar seu pescoço, a mesma parou sua leitura e foi até a porta da Biblioteca ttransando a mesma.

Depois disso voltara a se sentar no chão, Theo começou a beijar Lia, e juntamente tirando a camiseta da mesma, fez uma trilha de beijos até chegar em seu pescoço, Lavínia com sua sanidade completamente destruida tirou a camiseta e a calça do mesmo, para provocar seu amado a mesma colocou a mão em cima de seu membro e apertou levemente.

Com isso Theo retirou o short e o top de Lia, o mesmo começou a chupar um de seus seios e apertar levemente o outro, Lia que segurava os gemidos colocou a mão dentro da roupa íntima de Theo e apertou ainda mais seu membro, que nessas horas já estava demonstrando vida própria. Theo chupou ainda mais seu seio e começou a brincar com o bico do outro, Lia acabou deixando escapar um gemido entre seus dentes.

No calor do momento os dois retiraram as últimas peças de roupa que faltava. Lavínia estava cada vez mais perdendo a sua sanidade, Theo sabia provocar a mesma,isso era excitante para ele, o mesmo desceu a boca até a intimidade da Lia e começou a chupar provocando a mesma que gemia cada vez mais.

Lavínia: Theo... Pare de me provocar...

Lia tentava falar em meio aos gemidos.

Theo olha pra sua amada naquele estado se levanta e fica em pé de frente para Lia a mesma percebe que ele está duro, se ajoelha diante de seu membro e coloca o mesmo em sua boca, sua língua espalhava saliva quente, quando percebeu que Theo estava prestes a gozar Lia se levantou e voltou a beijar seu amado.

Os dois se deitaram no tapete, Theo que estava emcima de Lavínia colocou dois dedos na buceta da mesma o fazendo gemer um pouco mais alto. Com suas costas curvadas Lia sentiu um líquido escorrer por sua perna fazendo a mesma perceber que havia gozado, logo após Theo a beijou fazendo ela sentir o gosto em sua boca.

Theo a penetrou facilmente, durante as estocadas ele sentia Lia gozando e gemendo cada vez mais.

Lavínia: Theo...

Theo estava com sua sanidade totalmente danificada mais um pouco de diversão ele chegou ao seu ápice, fazendo os dois pararem o que estavam fazendo e voltando a se vistir.

Lavínia: Eu não acredito que transamos na biblioteca, que coisa mais clichê, que só acontece nos livros.

Theo: Pois é, esse clichê e um clássico nos livros de romance. E  acabamos de fazer isso.

Depois disso os dois foram até a cozinha para pegar algo para comer, Lia subiu para seu quarto para se banhar e vestir roupas limpas, logo após ela ter terminado de se vestir Theo bate na porta e entra no quarto.

Lia dá um selinho em Theo e sai do quarto deixando o mesmo a vontade para tomar seu banho e se vestir.

                         °°°

Diário de Lavínia  (Reescrita) Where stories live. Discover now