54. vinnie hacker

4.3K 241 31
                                    

 - Essa casa é enorme! - Liana murmurou, quando conseguimos chegar na área de trás da casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 
- Essa casa é enorme! - Liana murmurou, quando conseguimos chegar na área de trás da casa.

Pouco depois de todos se trancarem no quarto e termos a urgente necessidade de se aventurar pelos arredores da gigantesca casa de praia da família do Elijah. A casa era uma espécie de fortaleza atrás, os muros preenchidos pelo verde do jardim e a piscina em forma de lagoa faziam com que eu me sentisse em uma floresta. As luzes ambiente mudavam de cor, agora estavam verdes, tornando esse ambiente mais perto de uma floresta, uma selva.

- Tá afim de ser meu Tarzan? - Liana me cantou, ainda em um murmúrio.

Nosso medo de sermos escutados eram consideravelmente grandes, principalmente porque tanto eu quanto ela sabíamos que esse tour não era tão inocente quanto parecia ser. Era bastante malicioso e arquitetado.

- Mim Tarzan...você Jane. - Apontei para mim e depois para ela.

Rimos baixinho. Liana se sentou na espreguiçadeira do lado de dentro da área para o churrasco. Haviam outras fechadas, que provavelmente ficavam no espaço perto da piscina alguns metros de distincia de onde estávamos parados.

- Quer beber alguma coisa? - Perguntei, me aproximando do bar ao lado da churrasqueria de tijolos ao notar as garrafas e copos de bebida.

- Caramba, tem um bar em cada cômodo nessa casa...- Liana falou em choque, eu ri concordando. Seja quem for esse parente do Elijah, essa pessoa queria ter a certeza de que haveriam bebidas para ele independente do cômodo e da hora.

- Eu vou querer o mesmo que você - Ela disse. A notei esticar as pernas deitando-se na espreguiçadeira.

O vento soprou elevando a sua camisola me dando o deslumbre de ver sua calcinha de renda, branca como a lua brilhando cheia no céu. As mãos de Liana abaixaram a roupa pressionando o tecido no ventre para que não se levantasse. Mordi meu lábio e sorri de lado.

Enchi nossos copos com whisky e duas pedras de gelo da gaveta recheada de vários tipos de formatos de gelo. Contornei a espreguiçadeira e me sentei ao lado da minha namorada, lhe estendendo seu copo.

- Obrigada...- Ela ergueu o copo se sentando e deu um gole, a sua careta me fez rir enquanto eu virava o meu copo bebendo o líquido em apenas um gole.

- Eu não sei se te invejo ou te repreendo por beber tudo em um gole... - Comentou ela quando virou a sua bebida em um suspiro de coragem e empurrou o copo na minha direção.

Os coloquei na pequena pedra moldada em formato de mesa no chão ao meu lado, e me inclinei na direção do rosto de Liana sorrindo sacana.

- Eu prefiro que me beije - Sugeri, enrolando uma mecha do seu cabelo nos dedos.

- Hm, eu também prefiro essa ideia...- As suas mãos tocaram na minha calça, elevei as sobrancelhas surpreso com essa atitude inesperada, mas logo sorri e deixei que ela prosseguisse, enquanto meus lábios cobriam os seus iniciando um beijo lento e quente.

✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now