𝟎𝟏 - 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀

26 4 2
                                    

              - 𝟎𝟕/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟐 | segunda-feira
                              𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁𝘁𝗲

Eram 7:42am quando acordei com o relógio despertando pela terceira vez, vou indo para a cozinha quando escuto a campainha tocar. Abro a porta e pra minha surpresa, era Matteo.

- Que dia você acha que é? Hoje é segunda, se arruma logo, a gente precisa ir tomar café! - Matteo falou enquanto entrava em meu apartamento, ja pegando minha mochila e colocando os materiais dentro. Ele é alto, tem cabelo loiro e olhos azuis claros como águas cristalinas, o sonho de qualquer garota, pena que ele não leva jeito nessas coisas.

- Eu só acordei tarde Matt, a sorte ainda foi que consegui acordar a tempo. - Disse do meu quarto, enquanto trocava de roupa e me maquiava.
Assim que terminei de me arrumar, puxei Matteo pelo braço e saímos do apartamento, já indo para o elevador.

- Vou chamar o uber, antes que você esqueça.- Ele falou e olhou pra mim com um olhar de deboche enquanto sorria.

- Vamos passar na cafeteria antes? Preciso esfriar um pouco a cabeça.- Ultimamente não tenho tido noites de sono muito boas, e Matteo sabia disso apenas olhando para mim.

- Claro, é aquela que você tanto fala, né? -
- Sim, sinto fome apenas por sentir o cheiro dos bolinhos quando passo perto de lá. -

Assim que chegamos no térreo, o uber ja estava a nossa espera. Entramos no carro e mostramos o destino escolhido, depois de alguns minutos, ja estávamos dentro da cafeteria conversando. Matteo gostava que eu desenhasse enquanto falava com ele, ele diz que é para saber o que eu estou pensando, ou se estou prestando atenção em suas palavras.

- Você não tá prestando atenção no que eu tô falando, certo? - Ele pegou meu caderno enquanto dizia, e viu o desenho de um garoto de cabelos pretos, sardas e olhos azuis, que eu estava pensando há dias, sem mesmo saber quem era aquele.

- Desculpa Matt, eu falei que era pra esfriar a cabeça, mas acabei me confundindo mais ainda.- Quando terminei de falar, escutei o sino da cafeteria tocar, enquanto um garoto igual ao meu desenho entrava e se dirigia ao balcão. Senti meu coração errar as batidas, se eu nunca havia visto aquele garoto antes, como eu já estava apaixonada?

- Violette, eii, Violette?? Acorda mano - Matteo disse enquanto me cutucava quase me derrubando da cadeira.
- Oi, aah, perdão Matt, eu me desconcentrei, vamos embora? - Falei pegando minha mochila já levantando da cadeira.
- Oi?? Como assim? A gente mal chegou e você quer ir embora? Você que encheu meu saco pra virmos aqui - Falou com um tom irritado e confuso.
- Não sei, tá ficando muito quente aqui dentro.. - Disse tirando meu moletom e indo pro caixa pagar. Matteo olhou pra mim e percebeu para onde eu estava olhando.
- Eu não acredito nisso, você quer ir embora por causa de um garoto que você nem conhece? - Disse irritado e enciumado, percebendo o meu nervosismo apenas por a presença de um menino que eu nunca havia visto antes.

- Matteo, só vamos embora, já estamos atrasados - Aproximei o cartão da máquina e fui saindo, nisso, percebi que o garoto desconhecido estava me olhando.

Matteo não insistiu mais, e saiu junto comigo, pedimos outro uber e fomos para faculdade o caminho inteiro calados, acho que eu tinha sido muito dramática diante de uma situação tão calma como aquela, mas parecia que eu tinha perdido o próprio controle do meu corpo.

Chegando lá na faculdade, encontramos com Angela, nossa amiga, e ela percebeu a irritação de Matteo e só de olhar para sua cara, e foi falar comigo depois.
- Amiga o que foi que aconteceu pro Matt estar com essa cara de azedo?- Perguntou curiosa e desconfiada, já que Matteo não era de ficar bravo ou irritado tão facilmente.
- Eu vi um garoto em uma cafeteria que era idêntico ao meu desenho, e entrei em pânico, parecia que era amor a primeira vista, e Matteo não compreendeu a situação no meu ponto de vista e ficou bravo pela minha atitude. Creio que acabei saindo como errada - Falei desapontada comigo mesma, e Angela acabou percebendo.
- Relaxa amiga, vai ficar tudo bem, eu vou falar com ele e explicar tudo, depois você manda mensagem pra ele perguntando se está tudo bem. - Ela me abraçou antes que pudesse falar algo.

- 𝗡𝗼 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

Chegando em casa, fiquei pensativa sobre aquele menino, mas resolvi mandar mensagem pra Matteo pra ver se já estava tudo bem entre nós dois.

- 𝗆𝖾𝗌𝗌𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗈𝗇 -

V: oi matt, desculpa por hj cedo
M: td bem né, afinal, foi mt coincidência, e eu ja te conheço
V: ah, que bom q ta tudo bem, serio, eu nunca gostaria de ficar brigada com vc por motivos bestas
V: mas serio, desculpa mesmo
M: td bemm Vi, mas enfim, a gnt se fala dps, to meio ocupado
M: ate mais tarde!
V: até!

- 𝗆𝖾𝗌𝗌𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗈𝖿𝖿 -

Fiquei aliviada de saber que já estava tudo bem. Então fui pro chuveiro, e assim que saí, vesti um pijama violeta, que tinha sido um presente de Angel, ela comentou que assim que viu a peça de roupa lembrou de mim.
Deitei na cama e me cobri com o edredom, - Alexa, defina um alarme para amanhã às 6:00 am - e fechei os olhos para dormir, mas uma coisa ainda me deixava acordada..
Quem era aquele garoto?

.・゜゜・  ・゜゜・.。・゚゚・  ・゚゚・。༶

𝗈𝗂𝗂 𝗀𝗇𝗍, 𝗍𝖽 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝖼𝗌? 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺, 𝖾 𝖾𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖼𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈.

Não seja um leitor fantasma!! pra me 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖾 𝗆𝖾 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝖺𝗋, 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝖾 𝘃𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗀𝖺𝗃𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗅𝖾𝗋, 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝖼𝗌 ! ☆ <3

- Chuva silenciosa ( Em andamento! )Onde histórias criam vida. Descubra agora