Cap 10: Nossa Primeira Vez

456 37 25
                                    

Dois meses se passaram, escolhemos o nome para nossa menininha, Marcelina, esse é o nome dela. Tentamos achar nomes que significam guerreira, pois nossa bebê é uma guerreira desde o começo da minha gravidez. Hoje estou com 7 meses, quase na hora de vê-la em meus braços, eu diria que a barriga de 7 meses é a mais bonita entre a gestação.

Tenho que admitir, com a ajuda de Lily, a menina ruiva, Morgan começou a se recuperar bem rápido. Morgan já estava ficando de pé e dando alguns passos.

Mesmo ela sendo boa no que faz, ela ainda, sim, dava em cima de Morgan. Isso começou a me tirar a paciência, então depois de uma consulta, falei pessoalmente com Lily.

- Lily? Podemos conversar um instante? - ela se aproxima de mim - Sei o que está tentando fazer, peço gentilmente que pare.

- Eu não entendo aonde quer chegar, senhora Eliza.

- Não estou sendo clara? Se der em cima do meu marido novamente, pode ter certeza, farei da sua vida um inferno. Com licença.

Fui a Morgan e o levei para comer em um restaurante.

- Algo está errado, querida? - Ele segura em minha mão - Está fechada desde que saímos da consulta.

- Morgan, eu preciso dizer? É aquela mulher - Morgan sorriu - Ela vive tanto em cima de você e isso me incomoda. Imagina se fosse ao contrário!

- Você está com ciúmes? - Ele riu da minha cara - Ok, minha ciumenta, se quiser trocaremos de enfermeira.

- Você faria isso? - perguntou abrindo um sorriso.

- Se isso te deixa mais confortável. Eu faço! - Ele beija minha mão.

- O pior é que ela está fazendo você se recuperar bem rápido. Morgan, eu quero o melhor para você, então não podemos simplesmente trocá-la, por mais que eu queira.

- Conversarei com ela na próxima consulta e pedirei a ela que pare - Ele faz carinho na minha mão - Sou apenas seu, de mais ninguém.

Pedimos a comida e comemos, após pedir a conta, o garçom trouxe a conta para mim e tinha um número no papel da conta. Olhei pro garçom e ele piscou para mim.

- O que foi isso? - Morgan olhou pro cara muito bravo.

- Ele me deu o número dele - digo rindo mostrando a Morgan.

- Ele não notou que estamos juntos? - Morgan entrelaçou seus dedos nos meus - Já sei, uma aliança! É isso que falta.

Ri muito naquela situação, depois voltamos para casa, ajudei Morgan a se deitar e dormimos abraçadinhos. Estava lembrando da minha vida antes, antes do Morgan, eu dormia sozinha mesmo estando casada, naquela cama fria e chorando todas as noites.

Mas agora tenho Morgan para me esquentar, me fazer carinho e me amar.

Pela manhã, bem cedo, levei Morgan ao jardim da casa, Morgan todas manhãs precisava dar uma andada para movimentar a musculação.

- Está doendo? - Morgan para um pouco enquanto segura em mim.

- Não muito, aguento mais alguns passos - Caminho junto a ele até a cadeira de rodas - Quero voltar a andar normalmente logo, me esforçarei o máximo para isso acontecer.

- Não se gaste demais Morgan, o lado bom é que hoje você andou 3 passos a mais, estou muito feliz e para comemorar vou fazer seu café da manhã favorito - Digo entrando na casa.

- Não precisa, querida, antigamente eu que fazia isso para você...

- Morgan, eu quero fazer algo especial para você... se quiser pode me ajudar.

Amando Novamente (Em Revisão)Where stories live. Discover now