Cap 9: Perda de Memoria?

416 49 54
                                    

Depois que tudo ficou preto... lembro de ter acordado no Hospital. Meu corpo todo estava doendo, estava com sérios ferimentos nas pernas. O pior é que não havia recebido nenhuma notícia sobre Morgan.

Tudo o que o doutor me disse foi que por não frear na curva, batemos em um poste. Isso me deixou desesperada, meu coração gelou quando recebi essa notícia, tudo o que passava na minha cabeça era se meu bebê e Morgan estavam bem.

Por muita, muita sorte meu bebê sobreviveu, mas ainda está em risco, já Morgan nem sei o estado dele. Por que essas coisas acontecem comigo?

- Doutor, por favor, me dê alguma notícia sobre o Morgan, eu preciso saber dele - Digo sentada na maca.

- Ele está fora de risco - Percebi que o doutor tentou demonstrar que ele estava bem, mas algo me dizia que tinha algo de errado - Então, relaxe, seu bebê ainda não estava 100% bem.

Passei a noite chorando e orando para que tudo desse certo, eu sabia que se ficasse lamentando, não faria bem ao meu bebê, mas eu não conseguia suportar.

No dia seguinte, minhas pernas ainda estavam um pouco doloridas, médico disse que eu não fui tão afetada no acidente, então me recuperaria rápido. Levantei-me e tentei andar um pouco, mas doía muito e tive que ficar sentando toda hora.

O doutor não deixa eu visitar Morgan e isso me preocupava. Passei o dia sem vê-lo e quase sem notícias dele.

Dois dias se passaram e minhas pernas já não doía tanto, conseguia andar por um bom tempo sem doer. Nesses 2 dias meu bebê se recuperou muito bem e hoje depois de 3 dias finalmente iria vez Morgan.

Assim que entrei na sala que ele estava, meu coração gelou, Morgan tinha muito machucados no rosto, creio que alguns deixam cicatrizes. No seu nariz tinha um tubo de respiração tinha algumas máquinas ligado a ele.

Entrei na sala e Morgan estava com os olhos fechados, cheguei perto dele e ele levantou os olhos lentamente.

- Morgan, meu amor - Dou um sorriso de alívio, eu olhos já até encheram de lágrimas.

- Quem é você? - meu sorriso sumiu lentamente, eu estava confusa, o doutor não me disse que ele tinha me esquecido.

- Quê? - ele sorri, reviro os olhos - Que raiva, não faça mais isso - ponho a mão no coração.

- Está tudo bem? E o nosso bebê? - ele olhou para minha barriga.

- O bebê está bem e eu estou feliz que você esteja bem - O sorriso de Morgan some e isso ms preocupou muito - O que foi?

- Pedi para o doutor não lhe contar, mas... Eliza talvez eu não volte andar - ficou em choque com isso, ponho as mãos na boca e regalo os olhos - O doutor disse que na hora que eles foram nos resgatar eu estava garrado nos entulhos do carro - Morgan diz desanimado.

- Você acha que vou abandonar você por isso? - ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas - Morgan... eu amo você e quero estar com você a todo momento assim como você esteve comigo - Dou um beijo nele.

- Eu amo você também - Morgan suspirou aliviada.

Passei a manhã toda conversando com Morgan, eu senti muita falta dele, nesses 3 dias. Combinamos que ficaríamos aqui em Tóquio até Morgan sair desse hospital e depois voltaríamos para casa. O doutor nos falou que tinha grande chance de Morgan voltar a andar basta fazer fisioterapia.

Uma semana se passou, Morgan estava em uma cadeira de rodas, ele passou a depender de mim e isso abalou ele um pouco, mas ele não tinha outra escolha.

Acho que ninguém gostaria de ser dependente de outra pessoa não é mesmo?

Morgan e eu compramos passagem para voltar para casa, no fim do dia já estávamos no avião.

Nessa 1 semana que ficamos aqui, tive que ligar para os empregados de Morgan para reformar a casa já que Morgan estava em cadeira de rodas.

Chegando na casa, Morgan desdo acidente, dificilmente ele sorria e isso me preocupo muito.

Ajudei Morgan a entrar na casa, era de se notar as caras dos empregados assim que viu Morgan. Todos estavam chocados.

Levei Morgan para seu quarto de estava decidida que conversaria com ele.

- Morgan, o que te preocupa? - me abaixo e fico de frente a ele.

- Estou com medo, Eliza, não consegui proteger você... e por pouco perdemos nosso bebê. Se eu ficar cadeirante como vou está lá para te salvar?

Morgan tenta segurar suas lágrimas, eu não sabia como consolar ele, eu não sabia o que dizer, eu apenas dei um abraço bem forte.

- Falhei novamente - Ele diz enquanto o abraço.

- Não Morgan, você não falhou, olha, eu estou bem, nossos bebê está bem! - Ponho a mão dele na minha barriga - Como você sempre esteve comigo, eu estarei com você. Na alegria e na triste.

Todo amor e atenção que Morgan me deu, percebi que era minha vez de retribuir.

Um mês se passa, Morgan começou a fisioterapia, eu me mudei para casa dele e em uma consulta no médico, ele disse que meu bebê era uma menina. Morgan quis fazer um evento enorme em homenagem a nossa filha.

Nesse 1 mês, após pensar muito, abri mão do meu emprego de secretaria para seguir meu sonho e abri uma galeria de arte. Montei um evento para expor minhas artes, minhas pinturas e comprei as obras de artes incríveis de outras pessoas.

Como o meu nome não é muito limpo, devido à fofoca que John esparramou, quase ninguém veio a esse evento. Admito que me senti muito mal, as pessoas nem tanta me conhecer, eles só acreditam em fofocas.

Mas as poucas pessoas que vieram compraram mais de 4 obras, isso me deu esperanças.

Morgan viu o que eu não estava indo como o planejado que era ter muita gente. Ele ligou para seus amigos de negócios, rapidamente aquele local se encheu.

Vendo aquele local cheio, várias pessoas comprando e negociando suas vendas, deixou meu coração feliz. Meus olhos brilharam ao ver meu sonho dando certo. Agradeci muito a Morgan, ele não sabe o quão eu o amo.

Acompanhe Morgan a uma consulta na fisioterapia e notei que trocou a enfermaria que estava ajudando. Era a mesma menina ruiva do evento em Tóquio, a mesma que deu em cima dele na minha frente. Morgan olhou para mim e viu minha cara de incomodada, ele apenas riu.

Eu não sabia que era é enfermeira, principalmente aqui!

Durante toda a consulta ela dava em cima de Morgan na cara dura, o pior foi quando eles foram para piscina. Morgan não dava bola para as provocações dela, mas... ela é tão bonita.

- Senhor Morgan, está se recuperando muito rápido - Ela diz sorrindo - Logo, logo estará ficando de pé.

Continua...
‐----------------------------------------------------------------

Obrigado por lerem📖
Espero que tenham gostado❤

Amando Novamente (Em Revisão)Where stories live. Discover now