Capítulo 38

1.9K 222 9
                                    

— Por que me sinto tão nervosa? Parece que o filme é meu.

— Talvez porque você esteja cantando no filme, e também porque é a primeira dama — comentou Madison, através do espelho vendo a irmã se arrumar.

— Primeira dama? 

— É. O Timothée não é o rei do filme? Você namora ele, então é a primeira dama — Morgan que respondeu, e Madison concordou — É tão primeira dama que vai estrear no Festival de Veneza.

— Não me deixem mais nervosa — pediu a cantora, olhando-se no espelho — Tô começando a achar que não tá nada bom. Não posso faltar não?

— Nem pensar! — brigou Margot, observando a mais nova pelo espelho já se encontrando arrumada — Acabei de receber uma mensagem de Timothée perguntando se você tinha desistido.

— Tô quase!

— Gente, por que isso tá parecendo um casamento? — Morgan perguntou retórica — É só uma premiere. Você não tem que ligar para opiniões alheias quando tem o gostoso do Timothée ao seu lado. Falem bem, ou mal, mas ainda sim ele está com você.

A mais nova apoiou as mãos no ombro de Millie, observando-a pelo espelho.

— Você é Millie Giatti, e não precisa de homem. Vão sempre falar merda, já falam de mim que não tenho nada, mas a questão é não deixar se abater. Você ama ele?

— Amo.

— Eu não ouvi, você ama ele?

— Amo.

— Como? Meu ouvido tá com cera — a caçula ironizou.

— EU AMO TIMOTHÉE CHALAMET E EU NÃO VOU DEIXAR FALAREM MERDA!

— É ISSO AÍ! — a caçula aplaudiu — Agora, arruma esse vestido, termina esse cabelo e reage mulher! Você tem uma Veneza para dominar.

Millie se olhou no espelho e concordou, tinha uma cidade para dominar, um tapete vermelho para atravessar e o melhor namorado e amigo do mundo lhe apoiando.

— Vamos quebrar essa merda.

✯✯✯✯✯

Timothée esperava no saguão do hotel sentindo-se nervoso e com medo de que, a qualquer momento, Millie fosse desistir. Ele entendia que ela não desejava exposição, particularmente ele adorava essa ideia mas, dividir com ela um espaço do qual ela fazia parte de certa forma por estar presente no filme tornava tudo diferente.

O convite da cantora se estendeu para suas irmãs, do qual ele concordou prontamente já que sua mãe estaria ali no interior do teatro para lhe ver também.

E foi quando o elevador abriu as portas e as irmãs mais novas de Millie saiu, Timothée sentiu o coração pesar.

— Ela não vem?

— Deixamos ela com um elevador solo com a Margot, calma — tranquilizou Madison — Só viemos na frente para não causar tumulto.

— Timothée, tá com o plano de saúde em dia? Porque ela está o luxo em pessoa, não é porque é minha irmã não, mas nossa família tem uma boa genética.

— Ok, já chega — a voz de Millie soou atrás de Timothée e quando ele se virou, agradeceu pelo plano de saúde em dia.

Ela estava mais deslumbrante do que ele já tinha visto, ou talvez fossem seus olhos muito apaixonados, mas apenas por precaução ele passou a mão no canto da boca para ter a certeza de que não babava.

— Caralho, vou ter que ligar pra minha mãe para ver se o plano de saúde está em dia — ele murmurou fazendo com que Millie franzisse o cenho, confusa — É coisa da sua irmã.

— Ok, então vamos?

Oferecendo o braço, Timothée acompanhou Millie até o carro e quando eles entraram, a cantora fitou o namorado.

— Você está tão nervoso quanto eu?

— Duplamente, embora mais por causa do filme.

— Não pela gente?

Entrelaçando os dedos, Timothée deu um leve beijo nas costas da mão de Millie.

— Você é a maior certeza da minha vida, e por mais que eu tenha sentido meu coração acelerar quando te vi, não tenho medo do que vão falar. Deixem que fale, sabemos nossa verdade e isso é o que importa.

Millie assentiu e deu um leve selinho no ator, apenas para não estragar a maquiagem ou marcá-lo.

— Já disse que te amo?

— Hoje não. Mas tô aceitando ouvir ainda.

— Eu te amo, e nem todas as canções de amor que eu escrever vão poder descrever a intensidade deste amor porque ele não pode ser posto em palavras, mas saiba que todo dia vou tentar demonstrar um pouco de como ele é.

Timothée assentiu, emocionado e sorriu fraco.

— Igualmente, e mesmo eu não tendo seu talento, prometo que vou tentar retribuir em proporções infinitas este amor. 

Os dois sorriram bobamente e o carro parou na entrada do tapete vermelho, com alguns flashes já podendo ser vistos mas ainda não os atingindo por causa do vidro escuro do carro. 

Timothée olhou para Millie, um sinal de que havia chegado a hora. Saindo primeiro do veículo, ele acenou enquanto contornava o carro e assim, abriu a porta e ofereceu a mão, do qual ela aceitou após respirar fundo.

— Pronta? 

— Por você sempre.

E assim que ela desceu do carro, ouvindo o nome de ambos sendo gritado por paparazzis e fãs de mãos dadas com Timothée, do qual ele não soltou em nenhum momento, ela sabia que a fama podia ter seus pontos altos e baixos, mas com ao lado do ator, ela encararia todos.

Porque ambos conheciam a verdade, e nada mais importava.

✯✯✯✯✯

FIM

✯✯✯✯✯

Superstar - Timothée ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora