Capítulo 37

1.8K 194 3
                                    

— Essa é a última caixa?

— Sim.

— Certeza?

— Absoluta.

— Então, acabamos.

— É — comentou Millie colocando a caixa de papelão no chão — De carregar, agora falta arrumar tudo no lugar e fazer uma faxina. 

Timothée olhava para o ambiente bagunçado e suspirou, sabendo que teria um longo dia para colocar tudo em ordem e começou a se perguntar porque havia tanta coisa.

A decisão de mudar de casa foi algo quase fácil para o ator, que gostaria de um pouco mais de independência e um lugar fixo. Mesmo que amasse os seus pais, Timothée sentia que estava na hora de levantar vôo para longe do ninho, queria ter um espaço com sua cara e seus gostos, onde poderia fazer um pouco mais do que quisesse e como quisesse.

Até que milagrosamente, a casa debaixo de onde Millie morava foi posta à venda, ocasionando na compra do imóvel por parte do ator sem pensar duas vezes.

Mesmo sabendo que a internet estava sabendo sobre sua nova moradia, ele não se abateu ao reforçar ainda mais seu relacionamento com Millie.

As fotos tiradas haviam colocado os dois em uma situação de pensar sobre o que queriam, se iria valer a pena e se estavam dispostos a fazer o sentimento bem mais forte do que a maldade que viria de tablóides e comentários na internet.

E a resposta foi sim.

De forma unânime, para que não desse problema para nenhum dos dois, ambos pararam de se seguir, embora Millie tivesse dado unfollow em todos primeiro e posteriormente, Timothée.

A internet fez mil teorias, e os dois se divertiram lendo algumas enquanto comiam pizza dentro da nova casa de Millie na Califórnia.

Agora ali estavam os dois, o ator observando a cantora dividir as caixas entre os cômodos vestida casualmente, quando ele resolveu compartilhar um pensamento que lhe ocorreu alguns dias antes.

— O que você acha de juntar nossas casas?

Millie olhou para ele e sorriu de leve.

— Vai colocar um cano de bombeiro entre uma casa e outra?

— Não seria má ideia, se fosse uma forma de você fazer um pole dance para mim — sugeriu sorrindo marotamente — Mas eu falo sério, seria muito ruim?

— Precisaríamos olhar a estrutura, onde seria a conexão e um monte de coisas, mas não, na verdade seria até legal.

Timothée chegou mais perto dela e a abraçou por trás, colocando os seus lábios perto da orelha dela.

— E se nesta reforma, nos mudássemos e  nos tornássemos noivos?

O olhar arregalado de Millie o fez rir, e ela bateu em seu ombro com força fazendo-o se encolher.

— Não brinca com isso.

— Não tô brincando. Seria muito ruim? Já passamos por tanta merda juntos, e eu quero outras ao seu lado. Não merdas, mas você me entendeu — ele completou — Eu quero descobrir a vida e o amor, mas só se você estiver comigo.

A Giatti sentiu os olhos cheios de água e o abraçou, com força, tentando oferecer um pouco da emoção que sentia para ele.

— Não seria ruim, pelo contrário.

— Então você aceita casar comigo em algum momento do futuro?

— Sim, em algum momento do futuro.

Abraçados em meio a tanta bagunça, Millie sentia cada vez mais que sua vida se encaixava da maneira certa, e a nova peça que era viver com Timothée, lhe oferecia novos desafios que estava disposta a descobrir.

Especialmente porque sabia que ele estava ao seu lado.

— Então posso dormir na sua casa? Não sei se a cama vai chegar hoje e nós poderíamos adiantar a lua de mel — sugeriu, fazendo com que Millie sorrisse levemente.

— Não vamos adiantar nada, vamos inaugurar nosso novo relacionamento.

— Ah, eu gosto de como isso soa aos meus ouvidos. Depois iremos iniciar nosso relacionamento no meu novo colchão.

— Está tão animado com isso assim?

— Se eu contar o quão animado estou, você não sairia mais do quarto.

— Então por que não me mostra?

E em meio a beijos e risadas até o andar de Millie, ambos souberam mostrar ao outro o quão animados estavam com o novo status de relacionamento.

✯✯✯✯✯

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Capítulo curtinho apenas para mostrar que nosso Tillie está firme e forte e que, o próximo capítulo é o último da fanfic antes do epílogo.

Me digam o que acharam, adoro saber a opinião de vocês.

Até o próximo!

Superstar - Timothée ChalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora