C A P Í T U L O 09

508 25 0
                                    

Helena Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Jones....

Depois de passar metade do meu tempo desenhando percebi que a casa estava com uma movimentação estranha, então saio do meu quarto rapidamente, desço para sala vendo vários homens saindo e entrando da casa então vejo Chase e Bryce e então me aproximo.

- O que está acontecendo? - Pergunto e vejo Chase revirar os olhos.

- Não é da sua conta - ele diz.

- Não ligue pra ele, Hele, mas se você quer saber mesmo acho melhor perguntar a Vinnie - Bryce diz e eu assinto não querendo atrapalhar o trabalho deles.

Estava ficando curiosa e ao mesmo tempo assustada com aqueles homens todos saindo e entrando da casa com armas nas mãos.

Vejo Vinnie chegando na sala e me aproximo.

- O que está acontecendo Hacker? - Pergunto em quando ele ajeita sua arma na cintura.

- Estamos com problemas com uma gangue que está tentando entrar em nosso território, então para sua felicidade não teremos nosso jantar hoje, vou passar o dia fora.

- Essa gangue é perigosa? - pergunto segurando seus ombros para que ele parasse e olhasse para mim - Ela vai atacar aqui?

- Claro que não, essa gangue é grande e perigosa mais os Killers são mais, não se preocupe eles não vão chegar ném perto daqui - ele diz e segura meu rosto - Você está segura, não vou deixar nada acontecer com você, afinal você vai ser minha esposa - diz em quanto me olhava, e podia jurar que avia ternura e carinho em seu olhar.

- Vinnie temos que ir! - Chase grita.

Vinnie deixa um selar nos meus lábios e sai com presa pegando uma arma grande da mão de um de seus homens.

Por algum motivo quando ele saio me deu um aperto no coração, achei estranho mas não dei muita bola.

Senhora Laura me chama até a cozinha, para fazer algumas perguntas sobre as refeições que eu gostava e para puxarmos um papo.

- A senhorita está calada hoje, estou até achando estranho - ela diz em quanto mexia a panela.

- A senhora está dizendo que eu sou tagarela? - falo cruzando os braços indignada e ela ri.

- Por acaso está preocupada com o senhor Hacker? - ela pergunta e eu abaixo a cabeça - Não se preocupe ele corre perigos o tempo todo ele é bem empenhado no que faz, sempre foi desde bem pequeninho, sempre foi esforçado para dar orgulho a o seu pai, ele vai voltar sam e salvo.

Não quis negar nem confirma nada para ela então só dei um aceno com a cabeça.

Ava não estava em casa, ia passar o dia com sua mãe para terminar os preparativos da festa de noivado.

Eu estava achando aquilo um enorme exagero, pelo que Ava me contava da festa parecia que ia ser uma festa enorme com milhares de pessoas, se só a festa de noivados era nesse tamanho imagina o casamento. Meu Deus onde fui me meter.

𝕆 𝔾𝔸ℕ𝔾𝕌𝔼𝕊𝕋𝔼ℝ(𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora