127

67 1 0
                                    

{A Vingança Não Leva a Nada}
Capítulo 127

Eduardo sorri com oque ela falou,e Caminha até ela invadindo seu lábio e abrindo seu vestido fazendo ele cair no chão deixando ela totalmente despida ele chupa a pele quente dela fazendo ela solta gemidos agudos.

Edu: sua pele vida me deixa louco(brinca com clitóris dela)

Bar:ah para de me tortura por favor edu....

edu: gostosa(deita ela no sofá)

Ele abre as pernas dela e chupa a intimidade dela
Com loucura, barbara estava gemendo alto era maravilhoso inclusive o bebê estava agitado com a alteração da mãe , Eduardo enfiou a língua na entrada dela fazendo ela ir a loucura sua respiração estava desconpensada de tanto prazer, naquele momento ele enfiou um dedo dentro dela e fez movimentos rápidos fazer barbara solta um grito alto tendo um orgasmo dos deuses, mas Eduardo não parou aí ele continuou o movimento enquanto sugava os seios dela com vontade e desejo mas e mais barbara estava nervosa com tudo aquilo ela queria para mais não tinha força.

Edu: tesão ahh

Bar: chega ah por favor (ofegante)

Edu: vc quis assim agora aguenta tesão (tira seu membro)toma delícia mama seu picolé (enfia na boca dela)

Barbara chupa com desejo mas resolver Muda a situação nesse momento,ela Começa com beijos, mordiscos no pescoço, na orelha, sussurros de coisas picantes, que o vão preparando para o que acontecerá daqui a pouco. Então vá descendo pelo corpo, devagar, continuando com suas carícias pelo peito, dando suaves mordidinhas nos mamilos, beijos e lambidas, descendo “ao caminho da felicidade”... Chegando na região genital, não o toque ainda no pênis, deixe-o por último,  deixando que ele fique ao ponto de te implorar por essa carícia. Beije toda essa região como o interior das coxas e virilhas ao mesmo tempo, tocando suavemente os testículos. Você pode usar algum lubrificante para que o seu toque fique mais suave

Edu: não faz isso vida por favor (louco de desejo)

Após deixá-lo louco de tesão, ela começar a lamber desdo testículos e ir subindo por toda a base do pênis até a glande e depois descer novamente suavemente. Deixe-o bem úmido, seja com lubrificante ou com saliva. Você pode fazer movimentos circulares, e nunca deixar a língua parada. Ainda não se concentre na glande. Essa é a parte mais sensível do pênis e vai valer a pena deixá-lo esperar um pouco mais Depois desse movimento de sobe e desce com sua língua, aí sim você vai se deter na glande dando chupadas, colocando-a toda em sua boca e fazendo um suave movimento de sucção.Use suas mãos para masturbá-lo ao mesmo tempo em que ela engole todo o pênis fazendo um movimento em conjunto entre mão e boca, subindo e descendo, lambendo com vontade esse pênis que é todo dela tendo Cuidado com os dentes para que não o machuque, mandando embora o tesão que a essa hora já deve estar subindo cada vez mais indo a loucura.

Bar: ahh delicia (provoca)

Edu: vc tá me deixando louco mulher socorro ahhh.

Ela Olhe para ele de vez em quando, ele  adorar isso. Ela diz que estáva adorando proporcionar-lhe tanto prazer e que adora fazer isso. Veja bem, essas coisas têm que ser sinceras, pois ele vai perceber se está gostando ou não dessa carícia. Cuidado, .

Edu: tô amado minha gatinha (segura os cabelos dela)

Eduardo não aguento e faz ela senta com tudo no colo dele,seu membro entra com força fazendo barbara senti dor mas não deixa ele percebe ,o mesmo segura ela e faz movimentos louco rápido e voraz tesão .

Bar: ahh meu Deus (morde os ombros dele)

Edu: vc e MT gostosa como queria te fude com mais força mas nosso pequeno aqui preciso cuidar ahhh(chupa os seios dela com mordidas)

Bar: ahh meu deus (gozando ela se contorcer no colo dele)

Edu: ah meu deus que delícia (senti ela mela seu colo e nesse momento ele chegar no limite tbm)

Cont

JeehHaddad

{A Vingança Não Leva a Nada}{Concluída}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora