.only chapter

278 37 3
                                    


Seungcheol e Jisoo estavam completamente enciumados. Ora, eram tão carinhosos com seus alunos para no final eles escolherem Jeonghan como melhor professor.

Estavam felizes por Jeonghan, é claro. O homem tratava as crianças como se fossem seus filhos. Mesmo assim, sentiam que aquilo era injusto.

Bem, antes de explicar toda a situação, me deixe falar um pouco sobre os nossos queridos professores.

Choi Seungcheol, Yoon Jeonghan e Hong Jisoo se conheceram ainda na faculdade. Como faziam o mesmo curso, era normal se encontrarem e, até mesmo, conversarem na classe. Jeonghan e Jisoo foram os primeiros a se aproximarem, aproximação essa que deixou os meninos famosos no campus onde estudavam. Veja bem, mesmo sendo opostos, eles, de alguma forma, eram muito parecidos. Jisoo era calmo e paciente, era conhecido pela sua gentileza e ternura. Jeonghan era mais atrevido e barulhento, era conhecido por suas brincadeiras e por ser uma borboleta social. Juntos, os meninos eram conhecidos como Anjos, mas, dependendo do prédio onde você estudava, o apelido poderia mudar drasticamente.

Mas aí você pergunta, "Onde o Seungcheol entra nessa história?". Bem, vocês lembram que eu disse que eles faziam o mesmo curso? Às vezes, por conta de algum trabalho, Seungcheol caía como dupla de algum dos nossos anjos. Seungcheol achava a companhia de ambos agradável, então sempre comemorava quando caía com algum dos dois – E eles eram bem inteligentes, apesar de tudo.

Se aproximou primeiro de Jisoo, encantado por sua meiguice. Para ser sincero, Seungcheol tinha um pouco de medo de Jeonghan, visto que já conhecia bem algumas de suas travessuras, mas todo esse medo foi embora no momento em que foi devidamente introduzido para o menino. Não preciso nem falar que depois disso os três se tornaram inseparáveis, certo? Não se falava de Jeonghan se não fosse acompanhado de Seungcheol e Jisoo, o mesmo valia para os outros dois.

Quando estavam quase no final de seu último semestre, os três descobriram algo em comum, a paixão. O primeiro a se apaixonar foi Jisoo, o que desesperou o menino, que era muito inseguro. "O que eles vão achar? Aliás, o que meus pais vão achar?!", "Isso é certo?", "O que eles vão pensar de mim quando souberem...", "Eles vão me odiar!" eram pensamentos recorrentes na pobre consciência do menino. Felizmente, todos esses pensamentos foram embora no momento em que descobriu que Jeonghan sentia o mesmo que ele. O garoto angelical e ele, então, começaram a bolar um plano para saber se Seungcheol também se sentia daquela forma.

Acabou que o plano foi por água abaixo quando Seungcheol revelou do nada que gostava de ambos. Mesmo totalmente desprevenidos por conta da confissão repentina, uma felicidade imensa invadiu os dois rapazes. Depois disso, o trio havia se tornado ainda mais conhecido no campus. Não era sempre que se via um trisal por aí, principalmente um tão confiante e sem medo de mostrar o seu amor.

Mas enfim, voltando onde paramos, a situação era essa: Jeonghan estava de um lado da sala, agachado enquanto falava e agradecia todos os seus pequenos alunos. Enquanto isso, Seungcheol e Jisoo estavam do outro lado, completamente enciumados pela cena. Também amavam e cuidavam muito bem das crianças, deveriam ter pelo menos um crédito.

- Vocês poderiam pelo menos tentar disfarçar a cara, né? - E ouviram a voz calma e coberta de deboche de sua queria melhor amiga, Bae Joohyun, uma outra professora da creche.

- Cara? Que cara? Não estamos fazendo cara nenhuma – Responde Seungcheol quase completamente indignado.

- Não vem com essa não, grandalhão. Vocês não enganam nem mosca – Joohyun se agacha para juntar os brinquedos espalhados no chão, que são vários - Andem logo, me ajudem!

E quem seriam Seungcheol e Jisoo para não obedecer ao mandato de Joohyun. A regra era simples: Ou faz ou se mete em encrenca com a mulher, o que era algo que nenhum dos dois desejavam para ninguém.

.best uncles - jihancheolOnde histórias criam vida. Descubra agora