07. heartbreak warfare

3.4K 377 523
                                    

Olá, olá! Desculpem a demora mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, olá! Desculpem a demora mais uma vez. Bom, aqui está o capítulo 7 de You Are a Cosmic Child. Depois dele, teremos o 8 e, então, um epílogo; fim dessa viagem maravilhosa. 

Esperamos que gostem do que escrevemos, mas, principalmente, esperamos que entendam o capítulo e os personagens, principalmente o Taehyung. Pessoas machucadas também machucam outras pessoas, mas esperamos que entendam que não falta amor por parte do Taehyung, apenas aceitação. No mais, torcemos para que gostem do capítulo tanto quanto nós! 

OBS da mutacyon: Maria (@lccecold) arrasou demais aqui. 

Tenham uma boa leitura e, pra fecharmos essa viagem da melhor forma possível, comentem bastantão pra gente! Vai ser maravilhoso ler todos os comentários de vocês <3


Não esqueçam da tag lá no twitter #yacctaekook


Jeongguk segurava o pau de Taehyung como se segurasse o próprio coração.

Era um vício. E um vício dos bons. Depois de passar uma madrugada inteira tocando no corpo dele, Jeongguk podia dizer, com orgulho, que seu passatempo favorito era fazer Taehyung gozar.

Ele gozava bonito. Abria a boca, franzia as sobrancelhas, jogava a cabeça para trás e separava bem as pernas. Jeongguk estava sempre entre as pernas dele, sentindo as coxas tremerem ao redor dos seus quadris. Taehyung tinha coxas quentes e macias, Jeongguk adorava apertar as duas enquanto o observava terminar de gozar. Ele ofegava, suspirava, respirava fundo e, então, sorria. O sorriso mais lindo do mundo, no homem mais lindo do mundo, que gozava do jeito mais lindo do mundo.

Sim. É. Jeongguk estava realmente viciado nisso.

— Eu vou gozar. — Ele riu. Foi um riso divertido e satisfeito. — Jeongguk, eu vou-

— Eu sei.

E ele sabia. Taehyung sempre ficava mais trêmulo quando estava prestes a gozar. De pé, com as costas encostada na parede, os braços enrolados no seu pescoço e um dos joelhos erguidos, Taehyung tremia como nunca, e Jeongguk continuava subindo e descendo com a mão no pau delicioso dele.

Taehyung soltou um último gemido tímido e excitante, e gozou na sua mão. Ele tremeu da cabeça aos pés, agarrando seus ombros como se fosse cair, então ofegou, suspirou, respirou fundo e sorriu.

Jeongguk beijou a boca dele, sustentando-o com uma das coxas. Taehyung enfiou a língua dentro da sua boca e os dedos entre os seus cabelos, puxando os fios macios para todos os lados, enquanto rebolava e terminava de gozar.

Se Jeongguk pudesse escolher como passaria o resto da vida, escolheria isso; fazendo Taehyung gozar todos os dias.

— Gosto de como você é dedicado. — Ele passou a língua por toda a sua bochecha esquerda. — E de como sempre prefere me fazer gozar primeiro.

You Are A Cosmic Child | taekookWhere stories live. Discover now