13 - revelation

880 67 10
                                    

Revelação

Ashley está deitada sobre o colo da irmã mais nova, Max afaga os cabelos avermelhados da garota. A garota se vira para a irmã, a olhando nos olhos.

— eu preciso liberar a confusão que tem dentro de mim, mas tenho medo de machucar você, pode ficar lá fora por dez minutos?

Max olhou para a irmã sem entender muito, então finalmente raciocinou.

— qualquer coisa é só me chamar, está bem? — Ashley sorriu fraco e Max beijou a bochecha da irmã.

Max deixou a irmã e saiu do quarto, assim que as pessoa lá fora escutaram a batida da porta, se viraram imediatamente em direção a ela, Jhon suspirou ao ver apenas a filha mais nova

— como ela está? — perguntou preocupado

Max abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por sons altos de coisas sendo jogadas contra a parede, as pessoas ali se assustaram.

Do lado de dentro do quarto, Ashley arremessava seus objetos contra sua parede sem dó alguma, seu peito se enchia de um sentimento desconhecido, as vozes em sua cabeça diziam que ela precisava gritar, e ela gritou. Ashley gritou alto, o grito da garota é agudo, poderoso e um tanto quanto alto, fazendo os vidros da casa se tornarem apenas cacos sobre o chão.

As pessoas lá fora tapavam os ouvidos, menos Alysson, que continuava intacta olhando para a porta do quarto da garota. Ashley se calou, um silêncio se instalou por toda a casa.

— eu vou lá — Jhon disse se aproximando

— não — Max falou autoritária — se ela quiser ver alguém, ela mesma vai chamar.

Jhon parou em frente a filha mais nova, entendia que Max tinha razão, mas ainda assim queria ir até Ashley e a abraçar tão forte, queria poder tirar aquele sentimento que ela estava sentindo.

Alysson parou em frente a porta e fechou os olhos, se concentrando em algo, tentava ler a mente da irmã, se é que já podemos chamá-las assim. Para sua surpresa, Ashley abriu a porta no mesmo instante, o rosto avermelhado, revelando que talvez tivesse chorado. Ela olhou para a garota e disse:

— pare de tentar ler minha mente — saiu do quarto — isso não é legal.

Alysson sorriu fraco, talvez não fosse a única que pudesse ler mentes.

— Ash, eu também tô confusa — se aproximou da garota, mas Ashley recuou, Alysson suspirou — é confuso para mim também

Ashley passou pela garota, caminhou até o tio e parou em frente a ele. Gael tinha a respiração ofegante, temia pelo psicólogico da sobrinha

— eu preciso de explicações — falou, sem expressar emoção alguma.

Gael olhou para Jhon, que logo concordou, então ele suspirou.

— quando Ashley, a mãe de vocês, chegou ao laboratório, não sabia que esperava por gêmeas, ninguém sabia, não até você nascer — olhou outra vez para Jhon — Brenner levou você e eu fiquei sozinho com a mulher, mas notei outro bebê, era a Alysson — seus olhos estavam marejados — com a ajuda de alguns amigos lá dentro eu consegui tirar ela de lá sem que o doutor Brenner percebesse que eram duas garotas

𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝑽𝒆𝒍𝒉𝒂Where stories live. Discover now