「 prólogo 」

4K 233 22
                                    

Aquele sotaque britânico, os lábios vermelhos e o tom de voz baixo com raiva tinham distraído Finn.

Ele tinha uma expressão neutra enquanto Vince quase o matou de susto, pegou a gola da velha camisa da Rolling Stones que ele vestia e olhou no fundo dos seus olhos, centímetros de tocar o seu rosto com o dele.

- Quando você descobriu?

Descobri o quê? Finn estava prestes a perguntar quando ele lembra sobre o que Vince estava falando.

- Você precisa se acalmar, está bem? Foi tudo por acaso.

- Me acalmar é o caralho, você vai falar agora ou eu acabo com você na porrada.

A verdade era que Vince nunca tinha dado se quer um soco em alguém e lá estava ele, parecendo um valentão do ensino médio que resolveu atormentar o nerd assustado, aquela era uma situação totalmente diferente, mas, no fundo, de tudo, ele via um quê de diversão em ameaçar seu colega de quarto.

- Solta minha roupa e fica um metro de distância de mim, aí sim, eu falo.

Com um grunhido de raiva, Vince fez o que Finn pediu, mas aquilo não amenizou sua irritação.

- Eu hackeei seu iCloud para tentar encontrar alguma foto zuada sua depois que você abriu um ovo estragado dentro da minha mochila, eu ia fazer cópias e espalhar pelo campus.

Vince gritou e se jogou por cima de Finn, que estava sentado na cama, deferindo socos e tapas pelo outro garoto e xingando ele de tudo que era possível.

Finn tentou não rir daquela situação, mas foi impossível, Vince estava com o rosto vermelho e dava socos desajeitados, ele tentava se defender até que os dois acabam caindo da cama, a porta é aberta e a risada escandalosa de Finn ecoa.

Vince | Romance gay Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon