Capítulo 11: O encontro.

14.8K 904 17
                                    

Mel
Eu sou uma I-D-I-O-T-A porque falei aquilo para o Alex? Eu deveria ganhar um prêmio de idiotice. E quem leva o prêmio da noite? Melanie Thompson. Ele gostava de mim, ele me disse com todas as letras e eu fui uma grossa provocando ele com o que a ex mulher dele disse. Ele nem respondeu nada me deixou plantada na sala e foi para o quarto. Eu gostava de Alex também eu não podia negar mas eu não conseguia dizer isso a ninguém o medo de alguém me machucar fazia com que eu machucasse as pessoas. Eu estava completamente bêbada, bebi a noite toda só para não prestar atenção em Alex. Tento subir as escadas com muito cuidado, e vou para meu quarto, minha preguiça não deixa eu nem colocar meu pijama durmo com a mesma roupa.
Acordo às 11 e sinto um cheiro bom de comida, sento na cama e sinto uma dor de cabeça forte por eu ter bebido tanto ontem. Droga! Torci para que tudo isso fosse sonho mas não foi. Com que cara eu iria olhar para Alex?! Olho no quarto das crianças e elas estão lá em baixo. Volto para meu quarto e tomo um banho e coloco legging, blusa branca e sapatilha. Penteio meu cabelo e deixo ele solto. Então desço as escadas. E Alex, Alice e Max estão todos comendo e nem sequer me chamaram.
Pego um prato no armário e coloco comida e me sento na mesa com eles. Alex havia feito macarrão e estava delicioso. Percebo que Alex come rapidamente e deixa a mesa e então vai para o andar de cima limpar meu quarto. Então acabo de comer, e as crianças também então elas vão brincar na sala de estar e eu começo a limpar toda a cozinha. Alex desce de lá de cima e chega na cozinha e me observa limpar derrepente ele diz: -A senhora Mark te ligou para avisar que hoje você deve levar Max e Alice para verem os pais, às 15 horas.
-Nossa não acredito. Muito obrigada Alex.
Ele não responde e já ia virando eu digo: -Alex?
-O que?
- Me desculpe.
- Tudo bem.
Então eu saio da cozinha e vou contar a novidade para as crianças e elas ficam animadas porque iriam ver os pais. Então mando Max tomar banho e dou banho em Alice também, troco de roupa e fico pronta. Então saímos de casa e vamos para onde Suzie e Aindan estavam presos. Eu estava muito nervosa com em encontrar Suzie, Aidan eu não ligava em encontrar mas Suzie sim, como ia ser? O que iríamos falar? Eu estava pirando já eu nem conseguia me concentrar direito no trânsito.
Estaciono meu carro no estacionamento da delegacia, então saímos do carro e vamos para a recepção falo para a recepcionista que estamos ali para ver Aidan e Suzie, a primeira visita foi para Aidan eu não quis entrar então deixei apenas Max e Alice irem. Era 20 minutos cada visita, então os 20 minutos com Aidan acabou e Max e Alice saíram acompanhado de um policial.
Então o policial nos levou até onde Suzie estava e desta vez eu entraria com as crianças.
Entramos na sala de visita e Suzie estava lá, estava com uma cara triste, cheia de olheiras, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo. As crianças abraçaram ela e depois foi a minha vez.
-Como vocês estão? - diz ela olhando para nós três.
-Estamos bem. - eu digo por nós três.
-Mamãe a casa da tia Mel é muito grande, e na casa dela tem um quarto pra mim e pra Alex e é cheio de brinquedos legais.
-É mesmo? E você está gostando de ficar lá?
-Sim, mas estou com saudade de casa.
-Ah mas logo a mamãe vai sair daqui você vai ver, mas se comporte até lá está bem?
-Está bem.
-E você Max? Como está a escola?
-Ah normal. As provas vão começar logo. E segunda tem reunião de pais.
-Ah sim. -diz ela triste.
-Mas pode deixar que eu vou Suzie, eu e Alex vamos como responsáveis.
-Alex? Quem é Alex? Você está namorando?
-Oh não, Alex me ajuda a cuidar das crianças. - eu digo.
-Mas ele quer namorar ela mamãe. - diz Alice. -Ele me disse.
-O que? Quando ele disse isso?
-Ontem na hora que ele me pois pra dormir.
-Hmm.
-Você gosta dele Mel?
-Não sei. Acho que um pouco mas não sei tenho medo de ter algo com ele.
-Por causa do que papai fez com mamãe? Esquece isso Mel nem todos os homens são assim.
-Eu sei Suzie, mas tenho medo. Eu preciso pensar sobre tudo isso.
-Está bem. Mel - diz ela mais baixo. - Preciso que você me faça um favor.
-O que foi?
-Eu não tenho culpa, e preciso qie você investigue tudo pra mim o que aconteceu aquele dia. Aquele dia eu ganhei um dia de beleza no salão da Talula e fui lá, eu não estava com Aidan, eu não fui na manhã daquele dia com ele na empresa Young. Pode ser Aindan nas câmeras mas não era eu. Ele armou alguma coisa. E eu estava já desconfiada que ele estava demorando pra vim embora do trabalho já fazia um mês. Preciso que você investigue.
-Está bem, eu vou investigar e na próxima visita te trago notícias.
-Tudo bem. A próxima visita é no domingo eu acho, eles alternam como um dia sim ou não no fim de semana.
-Ah sim, tudo bem.
O policial avisa que faltava um minuto e que era pra nós irmos nos despedindo então foi uma hora muito difícil pra Max e Alice principalmente, mas pra mim também. Eu acreditava que Suzie não tinha culpa, eu sabia que ela não mentia pra mim principalmente quando ela olhava bem nos meus olhos. Ela era inocente. E ela estava sofrendo de ficar naquele lugar. Eu precisava procurar tudo que eu precisava, nem que fosse pra mim ficar trancada naquele escritório eu iria conseguir alguma coisa pra tirar minha irmã da cadeia.
Depois de todos despedirmos de Suzie, fomos tomar um sorvete em uma pracinha de frente com a sorveteria, pra dar uma animada nas crianças.
-Eai o que acham que devemos fazer esta noite? - digo para Alice e Max.
-Que tal alugarmos alguns filmes? - diz Max.
-Nossa boa ideia Max. - ele parecia estar mais animado. - e podemos fazer pipoca lá em casa acho que tem pipoca de microondas.
-Então está ótimo Tia Mel.
Então passamos em um locadora em que eu estava acostumada a pegar filmes e fomos para casa. Chegando lá mando Max tomar banho, e logo subo e dou banho em Alice. Tomo então meu banho enquanto as crianças ficam vendo televisão. Logo que acabo de tomar banho, decido descer e ver se Alex quer participar do nosso cineminha. Vejo que ele não está em parte alguma da casa então decido ir no seu quarto. A porta estava aberta então eu entro.
-Alex? - eu digo.
-Oi? - diz a voz dele vindo de dentro do banheiro. - Só um minuto.
Ele não demora muito e sai apenas de calça e meia e sem camisa. Realmente ele era muito forte, e seu peitoral era definido.
-Oi, eu e as crianças alugamos filmes, e vamos fazer pipoca, quer vim?
-Não, obrigado. Eu vou em uma festa com Ana e Theo.
-Festa? Que festa?
-Ah uma balada no centro, eles disseram que querem me arrumar uma namorada.
Eu não podia acreditar. Como assim namorada??? Não. Eu estava nervosa com tudo aquilo. Ele ia sair e ia beijar ou sei lá dormir com outra pessoa. E porque eu fui tonta e não falei nada pra ele. Ele não podia sair. Eu tinha que dar um jeito. Mas não tinha nada que eu poderia fazer, eu havia estragado tudo com Alex.
-Ah tudo bem. Juízo então. - faço uma cara de decepcionada para ele.
Juízo? Porque eu disse isso? Me polpe Melanie. Pego e lhe dou um beijo na bochecha pra despedir dele, e ele retribui. E ficamos parados nos olhando, como se o silêncio fosse o melhor jeito de decidir aquela situação.
-Mel, eu preciso acabar de me trocar.
-Ah sim. - digo me afastando. - Me desculpa.
-Se precisar me liga. - ele então me dá o número de seu telefone.
-Acho que não vou precisar pode deixar. Tchau.
Então saio do quarto dele com mil pensamentos rondando minha cabeça. E vou para a cozinha para estourar pipoca. Subo com as pipocas e ouço que Alex havia acabado de sair. Então colocamos o filme pra assistir.
FESTA??? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FOI NUMA FESTA. E agora o que eu ia fazer se ele encontrasse alguém? Eu havia realmente perdido o Alex?

O babá dos Meus Sobrinhos.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora