Ficar adulta logo

736 52 82
                                    

Millie Point Of View

O Finn escondia alguma coisa de mim. Ele parecia apreensivo e nervoso, o que mesmo sendo algo considerado "normal" vindo dele. Eu o conhecia bem para saber haver algo muito errado nessa história, e tudo indicava que os amigos de Jake sabia.

- Por que você não passa cinco minutos no quarto com a... - Noah sorri, e eu fecho meus olhos com força - Maddie?

Meus olhos foram para o meu namorado, o encarando com certo ódio já que soube exatamente que isso começava por ele. O Wolfhard engoliu o seco e se levantou lentamente, não tirando seus olhos assustados de mim, como se pedisse ajuda.

- Ele não precisa fazer isso - digo rindo para tentar harmonizar a situação - Meus pais ficariam bravos se souberem que alguém entrou no quarto.

- Então pode ser no quartinho de limpeza - Noah sorri, e eu engulo o seco - Vão! Vamos contar os minutos.

Observei o Finn caminhar lentamente até a porta branca, onde atrás estava a bagunça do meu pai e mais alguns produtos. Eu devia estar feliz pelo meu melhor amigo, que provavelmente vai perder o tão esperado BVL, mas... eu pensei que não seria tão rápido assim, certo? Além disso, o Finn ficaria apavorado no momento, então ele precisava perder com alguém que se sente confortável, e não com ela. Uma garota que ele nem conhece direito.

- Vamos, Finnie - a Maddie o cham, já lá dentro - Você vai adorar, eu tenho certeza.

A porta foi fechada, e o meu estomago embrulhou todinho. O álcool queria voltar, mas eu me contive, ouvindo as risadas das pessoas na roda que falavam coisas nojentas sobre os dois. Eu queria, eu queria estar no lugar dela, mas eu sabia que não era possível. Mesmo assim eu imaginava firmemente que nada acontecia.

Pela tensão no momento eu me levanto do chão e cruzo os meus braços, sentindo a minha respiração acelerada conforme eu batucava os meus dedos na minha pele. Após longos minutos a porta foi aberta no mesmo instante em que o despertador tocou, indicando que os cinco minutos acabou. O Finn saiu correndo da sala enquanto todos riam.

- Que porra você fez, Maddie!? - grito para a loira, que riu.

- Fiz o que você não fez, querida - deu de ombros e eu sinto meu ódio pela garota crescer. Mas antes que eu pudesse avançar nela, a Sadie me segura.

- Eu espero que você não tenha beijado ele a força, por que se não eu arrebento a sua cara! - digo saindo do porão.

Corro pelos corredores, desviando de todos que estavam bêbados. No momento em que sai na rua eu vejo que o Finn estava correndo na direção da sua casa, mas depois de muitos gritos para o Wolfhard parar, ele pareceu me ouvir. Ficando em silêncio enquanto me observava caminhar na sua direção.

- O que ela... fez? - pergunto tentando recuperar o ar, e o cacheado desvia o olhar para o chão - A Maddie beijou você sem a sua permissão?

- Ela não fez nada - responde negando.

- Então por que correu!?

- Por que eu não gosto de ficar lá! Eu não sou como eles, Millie. Não sou como seu namorado! - aumenta o tom de voz, e eu me afasto - Mesmo querendo muito...

- Finn...

- Me desculpe, ok? Eu queria conseguir poder me encaixar, mas não consigo - sussurra a última frase, e eu solto um longo suspiro, me aproximando cada vez mais.

- Hey, está tudo bem - digo passando a minha mão no seu rosto calmamente - Eu gosto de você desse jeitinho. E não quero que mude isso.

O Wolfhard sorriu para mim, me fazendo inclinar mais para o seu rosto, colando os nossos lábios em um beijo. Mesmo que tenhamos muita intimidade e saísse sempre alguns selinhos curtos, dessa vez eu fiz questão de demorar, pois, queria que o Finn soubesse que eu gostava dele assim. Ao nos separar, eu massageei seus cabelos, sentindo a minha respiração bater contra a sua.

𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐓𝐄 𝟐𝟓 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ