ⵌ॒ 014

3.5K 477 1.5K
                                    

Assim que termino de me arrumar saio do meu quarto descendo as escadas, ainda não me sentia confortável com a ideia de sair, mas estava tentando

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Assim que termino de me arrumar saio do meu quarto descendo as escadas, ainda não me sentia confortável com a ideia de sair, mas estava tentando. Tinha colocado um vestido curto preto, uma meia calça que também era preta, minha bota de cano baixo combinando com a cor do vestido e como o clima parecia não estar muito bom, opto por colocar uma blusa de frio de malha curta com botões na frente azul marinho. Deixei meus cabelos soltos, não tinha muito o que eu fazer neles.

Vou até a sala vendo meu pai sentado em sua poltrona, Steve, Gwen e Finn estavam sentados no sofá. Minha vó não estava, ela tinha ido viajar, se afastar um pouco disso tudo. Suspiro e forço uma tosse para que eles notem minha presença ali.

── Você está linda Lexi! ── Gwen diz sorridente se levantando no sofá.

── Até que enfim! ── Finney diz e se levanta também do sofá vindo até mim, e Gwen faz o mesmo.

── Filha, tem certeza que vai ficar bem? ── Meu pai pergunta um pouco preocupado eu diria, apenas assinto com a cabeça indicando que iria.

── Eu posso levar vocês se quiserem. ── Steve propõe.

── Não precisa, podemos ir andando. ── Gwen diz e Finn concorda.

── Bom, então tchau! ── Steve diz dando um 'thauzinho com as mãos.

── Tchau. ── Digo por fim indo até a porta de casa saindo por ela.

Gwen e Finn vem atrás de mim, Gwen fecha a porta e assim começamos a ir a caminho da casa de Donna. Era perceptível o quanto Finn estava nervoso com isso, e já até entendia do porque disso.

O caminho inteiro foi em silêncio, apenas escutavamos o barulho dos carros e do vento soprando. Não era um silêncio ruim, não me importava nem um pouco de ficar em silêncio, na verdade, ficar na minha era uma coisa que eu estava preferindo fazer esses últimos dias. Ficar só.

── Chegamos! ── Gwen diz me fazendo sair dos pensamentos.

Vejo muitas pessoas em volta da casa, a porta estava aberta assim permitindo que nós entrássemos, tinha pessoas por todo lado, Donna era um pouco popular, eu diria. Pelo jeito que Finn estava observando em volta dava para ver que ele estava procurando alguém.

── Amy! ── Gwen grita para a japonesa que estava perto da mesa onde tinham as comidas. ── Já volto gente! ── Gwen vai correndo até ela e logo as duas começam a conversar.

Olho para Finn que pega em minha mão me puxando para onde todos dançavam ao ritmo da música, ou pelo menos tentavam.

── Finn o que você tá fazendo? ── Digo o vendo se remexer parecendo uma lagartixa me fazendo rir.

── Dançando! Vai Lexi, você sabe dançar, me ajuda! ── Ele pega em minhas mãos me balançando, apenas conseguia rir, seguro em suas mãos também o ajudando a dançar.

𝐒𝐎𝐒 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔.Where stories live. Discover now