Dragões

0 0 0
                                    

Alguns anos antes...

Peguei meus óculos sob à mesa de cabeceira coloquei em meu levantei me da cama com uma batida na porta era de madrugada por volta de 1:30 abrir a porta.
Então eu a vi seus olhos brilhavam de um jeito estranho, eles estavam de cor rosa com um jeito cortês perguntei: O que lhe trás aqui? Não trabalho mas para seres iguais à você vá embora.
__ O cara alto, loiro, branco entrou dentro de meus aposentos com uma mulher em seus braços em seguida à colocou sob o sofá de minha sala. Ele a chamou de Pâmela com arma apontada para minha cabeça .Peguei os ingredientes no armário do meu quarto salvia, rosas vermelhas secas, mel, e sangue de Dragão. Fiz toda mistura no meu pote de madeira egípcia, receitei palavras mágicas e coloquei a mistura na boca da parceira vampira dele.
Minutos depois ela ficou recuperada, era um feitiço forte que iria a atrair para vê o sol sua morte seria instantes. Muito agradecido por ter feito sua parceira vampira não se rastejar pedindo o sol, ele me deixou viver, desapontando sua arma que estava sob minha cabeça ele disse: Venha conosco Dragão
Você poderá ser morto por caçadores de recompensas ou Bruxas.
_ Agradeço sua estranha preocupação, há poucos minutos estava com um arma apontada para minha cabeça e agora me oferece ajuda?! Não vou! Façam boa viagem e me esqueçam.
Sem muitas perguntas o loiro partiu com sua companheira.
O problema veio em seguida, uma mulher invadiu minha casa eu tentei me defender mas eu sou um homem Velho, tenho pouca força para enfrentar uma bruxa do nível de Elive, E no descuido meu, ela aprofundou uma espada em meu peito sentir uma dor horrível e tudo ficou escuro.
A Bruxa retirou o máximo de sangue que conseguiu do corpo sem vida do homem Dragão, colocou em uma garrafa de vidro e levou embora, Ninguém à viu chegar ninguém há viu sair porém...
Mas cedo um casal de adolescentes viram quando Alexandre chegou acompanhado de Pâmela.

Dias Atuais...

Alexandre avistou Malvo encostado na árvore 🌳 ele parou e o questionou dizendo: O que faz em meu território? Que ''surpresa'' vê lo Qual o motivo de perseguir Pâmela? Ela te deve algum favor sexual? o que ela fez de tão grave?
O estranho Homem olhou com olhos furiosos para Alexandre e gritou: Não se trata apenas dela!
Minha fúria e de meus irmãos não é unicamente por um motivo só!!! Vocês mataram nosso pai para roubar o sangue dele. Estamos procurando por vocês à anos e só. Agora quando um dos nossos reconheceu Pâmela pela descrição que temos de vocês. Em Las Vegas seguimos o rastro dela e aqui estamos.
Pâmela foi para Vegas ? Mas o escritório do contador não se localiza lá. Pensou Alexandre confuso.
___ Malvo, você está enganado eu não Matei seu pai, ele me ajudou e eu pedi para ele nos acompanhar. Mas ele se recusou e quando saímos da casa dele ele estava vivo!

__ Não acredito em sua espécie!!! Vampiro tive testemunhas que viram vocês chegarem

__ Nada que disser fará você vê à verdade não é? Me desculpe por isso.
Alexandre avançou para cima dele e com um movimento rápido o matou arrancando o coração dele com sua própria mão.

OS SEGREDOS  DA NOITE (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora