ღ 𝐂𝐋𝐈𝐅𝐅 𝐁𝐔𝐑𝐓𝐎𝐍

2.9K 83 99
                                    

☇ Cᥣιff Bᥙrt᥆ᥒ — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
☇ 1984.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ juhdoshunters2
☇ 𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆: ᥉ᥲᥒgᥙᥱ, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ׂׂૢ𝐉𝐎𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐑𝐀𝐋𝐀𝐃𝐎ׂׂૢ

•••

𝐎 𝐓𝐄́𝐃𝐈𝐎 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐌, e naquela tarde de primavera estava sendo ainda mais comum do que nunca. O sol estava lá fora, brilhando no céu, o tornando lindo como sempre com nuvens branquinhas que pareciam ser feitas de algodão. Estava jogada em sua cama, olhando para o teto de madeira, enquanto usava um vestido azul claro soltinho e confortável.

Seu namorado — Cliff —, estava na sala com seu baixo em mãos e sentado no sofá enquanto criava novas linhas para o Master Of Puppets, álbum do Metallica que viria a ser lançado em 1986. O baixista estava tranquilamente naquele outro cômodo enquanto você estava a ponto de ter um surto de tédio. Pois decidiu ir até a sala, o convencer de fazerem algo lá fora.

Seus pés descalços caminhavam, traçando um caminho pelo piso de madeira de sua casa até a sala, seguindo pelos corredores até chegar aonde seu namorado estava. E lá estava ele, sentado no sofá com o baixo em mãos enquanto criava melodias. Parou bem em frente dele e retirou as mãos dele do instrumento, entrelaçando nas suas.

— Oi, minha princesa — ele disse, olhando para cima com um lindo sorriso no rosto. — O que foi?

— Podemos ir brincar lá fora? Estou meio entediada, você passou o dia todo aqui na sala tocando baixo... e... me esqueceu — fez um pouquinho de drama, não era atoa que Kirk te apelidou de "drama queen", estava fazendo jus ao apelido recebido.

— Como eu vou esquecer do amor da minha vida, hein? Bobona — ele brincou, apertando levemente a pontinha de seu nariz enquanto via a forma que você havia feito biquinho.

— Não, não. Não adianta vir me chamando de amor da sua vida sendo que você me deixou de lado praticamente o dia todo — virou-se de costas para ele e cruzou os braços, fingindo estar bastante brava.

Ou apenas fazendo seu habitual drama, chame como preferir.

Sentiu os braços do baixista ao redor de sua cintura, te puxando para um abraço e ele encaixou a cabeça em seu ombro, dando um beijinho delicado em sua pele. Ele era o único capaz de fazer você parar com seu drama, mas isso não queria dizer que ele conseguia com facilidade.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Where stories live. Discover now