PAPER RING

68 8 1
                                    

Logo pela manhã, Shinya estava fazendo café da manhã para Guren que ainda estava na dormido. Shinya não queria ter que ver seu pai e nem seus irmãos logo pela manhã mas era necessário fazer isso para voltar o quanto antes para a casa de Guren, mesmo não tendo saído da casa ainda, já estava pensando em como aqueles minutos que teria de passar na casa dos Hiiragi serião matadores. Shinya não via problema nenhum com Shinoa, mas o resto já era outra conversa.
Enquanto Shinya estava totalmente perdido em seus pensamentos não havia percebido a presença de Guren na cozinha então foi totalmente surpreendido com um beijo repentino em seu pescoço, o que o fez sentir um leve arrepio na área em que Guren havia depositado o beijo.

- bom dia meu amor - Guren diz abraçando Shinya por trás.

- bom dia Guren - Shinya diz virando um pouco o rosto e selando de leve os seus lábios com os de Guren. Guren se afasta do abraço e se senta na mesa logo sendo acompanhado por Shinya.

- você já tá indo embora? - Guren pergunta há Shinya que acena com a cabeça em resposta.- então ainda bem que eu acordei a tempo de dizer tchau.

- eu vou voltar logo logo, não vai dar nem tempo de sentir saudades - Shinya fala se levantando fazendo menção de que iria sair da casa. - tchau Guren, eu já volto. - Shinya diz indo em direção a porta da saída.

-já estou com saudades - Guren fala um pouco alto pois Shinya já havia saído da casa. - agora a casa sem ele parece tão silenciosa. É estranho. - Guren fala para si mesmo.

[...]

Chegando na casa dos Hiiragi, Shinya abre a porta e logo que seus olhos chegam na sala de jantar ele pode ver que todos de sua família estavam sentados tomando café da manhã juntos.
Os olhos de Tenri logo batem nos olhos de Shinya. Aqueles olhos frios o deixava com medo mas ele realmente não sabia o por quê disso.

- onde estava? - Tenri pergunta quando Shinya chega perto o bastante para não ter que ficar gritando.

- na casa de um amigo - Shinya fala sendo o mais simplista possível. Estava evitando conversa.

- até onde eu sei, todos os seus "amigos" estavam na festa do Goshi até de manhã e você saiu ontem a noite da festa - Seishiro fala. Quando ele finalmente não fala merda, ele fala algo que pode comprometer Shinya

- espera aí - Mahiru começa a falar. - você estava na casa do Guren? - ela pergunta já sabendo que muito provavelmente a resposta seria sim

- olha só. Eu tenho outros amigos sabiam? - diz Shinya perdendo um pouco da paciência com sua irmã totalmente tóxica e irritante. - e eu não devo satisfação da minha vida para vocês. Então tenham um bom dia. - Shinya fala indo em direção as escadas para chegar em seu quarto.

- ele claramente estava na casa do Guren - Mahiru fala claramente irritada com isso.

- e é da sua conta Mahiru? - Shinoa pergunta claramente querendo aprontar um pouco mais. - Até porque você e o Guren nem namoram mais. Então se o Shinya estava ou não na casa do Guren isso não diz respeito à você.

- agora você ficou sem argumentos irmãzinha - Seishiro fala olhando para Mahiru com a intenção de deixá-la ainda mais brava do quê estava.

- cala a boca Seishiro. Ninguém pediu sua opinião, então não mete o dedo onde não foi chamado - Mahiru fala se levantando e indo para seu quarto.

━──────⊱•●•⊰──────━

Quando Shinya já estava em seu quarto, apenas pegou sua mochila e colocou algumas roupas dentro. Ele não havia percebido mas ainda estava com a camiseta que Guren havia dado a ele para dormir. Não querendo ter de tirá-la após um banho que planejava tomar, decidiu tomar sim o banho mas colocando a blusa logo depois. Aquela camiseta definitivamente deixaria de estar em seu corpo muito dificilmente.

O Sentimento Não Passa Com As EstaçõesWhere stories live. Discover now