everything will be.

157 21 0
                                    

Até que os minutos se passaram é Power e Denji tinham terminado a sua prova. Angel esperava que o professor não fosse desconfiar do mesmo, ele sabe que isso é errado mas não era errado em ajudar seus amigos.

Primeira aula terminou, então foram para o intervalo, os três saíram da sala e foram caminhando pra alguma mesa que estivesse disponível para eles. Encontraram em seguida foram e sentaram nas cadeiras, cada um pegou sua comida para comer enquanto conversavam.

Power começou a falar com Denji enquanto angel e Aki estavam quietos, talvez eles não estejam a fim de conversar, mas no fundo era Aki que queria conversar com Angel, só estava nervoso.

— Obrigada viu Angel por ajuda a gente! — Disse Power enquanto fazia um sorriso animado.

— De nada. — Diz ele gentil e logo voltou a comer sua comida, angel percebia que algo estava errado em Aki, o moreno nunca foi de socializar mas os únicos que Hayakawa conversava era angel, power e denji.

Denji e Power não estava percebendo isto por conta que estavam conversando animadamente, apenas angel havia percebido, então ele olhou para Aki e decidiu falar.

— Está tudo bem, Aki? — Diz angel olhando para aki, o mesmo parou de comer e voltou a olhar também pra angel.

— Estou sim, só não tô muito a fim de conversar, mas depois eu tenho uma coisa pra te falar. — Diz ele

— Tudo bem, depois você me fala. — Angel fala normalmente, ele estava curioso em saber com o que aconteceu com o moreno para ele estar assim, na verdade Aki sempre foi assim, mas não deste jeito.


-------------------------

Ambos tinham saído do colégio para ir pra casa, angel estava aliviado por estar chegando em casa. Não aguentava mais aquela escola que deixava o mesmo desanimado, e algumas pessoas perturbavam ele, angel ficou desconfiado pelas pessoas não estarem mais indo mais pertubar ele, mas e melhor que continue assim, porquê é menos estresse para Angel.

Ele ainda estava curioso em saber com o que Aki disse para ele no intervalo, estava morrendo de curiosidade. Angel costuma ser uma pessoa bem curiosa quando alguém quer falar alguma coisa para ele, por isso o mesmo costuma roer as unhas ou até mesmo ficar pensando "o que será que essa pessoa vai me falar?".

Mas estava tentando ao máximo manter a calma, é não surtar de vez, até porquê ele não quer isso.

Ele estava andando na rua de sua junto com Aki, denji e Power estavam em casa por conta que a casa de ambos era quase perto de Angel.

Até que ambos chegaram no lugar específico que era um jardim, e ambos sentaram-se na grama, até que o moreno começou a desabafar.

— Bem, eu queria te contar isto já faz um bom tempo, eu tô praticamente tendo muitos problemas com a minha família, eles não me consideram e eu tô pensando em sair daquela casa e poder morar em outra, porquê estou cada vez mais deixando eles afetarem meu psicológico principalmente fisicamente, eu não mostrei as marcas por conta que eu estava medo da reação de vocês, principalmente a sua Angel. — Diz ele desabafando, angel percebia o tom triste em sua voz, ele sentiu muita pena dele, então apenas abraçou enquanto passava sua mão no cabelo do mesmo fazendo um cafuné. Angel e Aki são amigos há um ano, eles consideram-se melhores amigos, Hayakawa confia em Angel, por isso a maioria de seus desabafos ele conta apenas para ele.

— Eu entendo, bom, não deixe eles fazerem isso com você! Até porquê você não tem nada de errado, mas se quiser pode morar na minha casa ou com o Denji, a Power também. — Diz angel com sua voz calma de sempre é tentando confortar Aki. É deixar ele mais leve, aki confiava em seus amigos, por isso combinava sempre com eles quando precisava de alguma coisa, mas ele gosta de desabafar junto com Angel por conta que a maioria das vezes angel faz ele sentir-se calmo.

— Ok, obrigado Angel. — Disse Aki deixando sua lágrimas descerem e abraçando angel um pouco forte, ele não gostava de chorar por sentir que estava sendo fraco. Mas essa dor que ele carrega deixa o mesmo chorar horrores, ele não consegue sentir amor em sua família, apenas decepções.

— De nada, qualquer coisa eu estou aqui pra te ajudar.

— Sim, eu digo a mesma coisa pra você.

Ambos afastarem-se do abraço, angel limpou as lágrimas de Aki, e sorriu para o mesmo.

Até que Aki levantou-se é também ajudou angel a se levantar, no caminho para casa de Angel permanece silencioso, mas um silêncio bom, ambos gostavam da presença um do outro.

Angel chegou em sua casa é abriu a mesma dando passagem para Aki entrar também, em seguida eles foram para a cozinha, chegando perto da geladeira o mesmo abriu-a para ver o que tinha pra comer, mas não tinha nada, fazendo-o suspirar e revirar os olhos.

— Não tem nada... — Diz angel, mas logo pega seu celular para pedir qualquer comida boa que estiver disponível. — Bom, vou pedir comida pra a gente comer, certo? — Disse angel chamando atenção de Aki.

— Claro! — Diz Aki, é logo ele sentou-se na cadeira que estava perto da bancada da cozinha, então ficou refletindo enquanto Angel estava vendo qual comida poderia pedir.

Após alguns minutos angel decidiu pedir um sushi para comer, há anos que ele não comeu mas sushi, então iria pedir só pra matar sua saudade, o mesmo não avisou a Aki que iria pedir a comida, pós já sabia que ele amava sushi igual Angel.

----------------------

Bem, é só isso mesmo, eu iria agradecer muito se algum de vocês votar nesta fanfic, não tô tendo muito tempo para escrever, mas estou tentando o máximo possível escrever.

E eu espero que fique boa pra vcs, não sou muito bom em escrever mas tento dá o meu melhor! 💗

Talvez hoje ou na semana que vem posso fazer alguns
capítulos. 😁

𝐀𝐑𝐄 𝐖𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃.On viuen les histories. Descobreix ara