1: sam

2.3K 39 15
                                    


Samantha é uma garota de 20 anos e no seu aniversário de 15 anos de idade o seu padrasto abusou dela , ele continuou abusado dela por 2 anos e ao completar 17 anos ela fugiu com sua irmã de 15 anos de idade para uma fortaleza depois de 3 anos que estavam vivendo em condições consideráveis sua irmã Patrícia começou a ter problemas cardíacos tudo podia se resolver com apenas uma cirurgia e alguns tratamentos por isso se viu sem escolha e decidiu se vender para um mafioso claro como doméstica acompanhante nunca como uma dessas putas que dormem com ele .

com a ajuda de uns amigos que fiz nesses três anos vou mi encontrar com o Matt mais o chamam de el diablo, graça as condições que ele proporciona aos cidadãos do morro podemos estudar e ter condições consideráveis aqui no morro nunca o vi né pretendia o ver mais preciso cuidar da minha irmã e por isso irei conversar com ele no baile da fortaleza falei com o menor ( André) ele é uns dos braços direito dele e ele virou um amigo bem próximo quando cheguei, ele é uns dos poucos homens que eu deixo que mi toquem ...

Patrícia: Olha não faça isso eu procuro um emprego e contínuo estudado isso não irá prejudicar a minha vida por favor

Samantha: não insista em algo que não tem volta , eu ti digo algo pate Você tem uma longa vida pela frente! você acha mesmo que eu tô mi importado com a minha? você só tem 18 anos tem que viver muito ainda .

Pate : e você só tem 20 anos Sam pro favor e se ele começar a ti ameaçar não com a tua vida e sim com a minha como vai ser hamm?

sam: se ele ti machucar ou até mesmo ti  matar não se preocupe eu vou junto , você sabe muito bem que eu estou morta por dentro .

pate: por favor eu ti amo eu sei que você ainda tem medo deles eu também, vou ti proteger não vou permitir que ninguém ti machuque como você vez por mim naquela casa.

Sam : olha que bela família nos temos patê um pai abusador de crianças e uma mãe viciada em drogas -falo com sarcasmo

pate : vive por si não por mi, não sofra mais por minha causa eu não vou aguentar

Sam : como você quer que eu viva por mim sendo que a primeira coisa que farei será mi matar , você acha mesmo que eu voltarei a viver se estou aqui agora é para ti proteger e por favor não vê que essa história de que vai passar não vai passar pode até estar no passado mais não quer dizer que não aconteceu então por favor para só para- falo alterada

a pate se aproxima e mim dá um beijo e eu abraço ela

pate: mi perdoa por ti dar tanta dor de cabeça, eu ti amo . ... fala entre lágrimas

Sam : eu também ti amo coisa chata-falo com uma voz suave

nesse momento o menor chega

menor: oi princesas

pate: .....

Sam: oi

menor: pate não vai falar comigo não

pate: ...

menor: pelos vistos não, Sam hoje é quinta tem certeza de que quer trabalhar na casa do chefe?

Sam : eu não tenho escolha ele irá mi oferecer um bom salário e talvez eu consiga trazer a saúde da pate novamente

pate: MAIS QUE DROGA PORQUE VOCÊS TEM QUE SER ASSIM EU JÁ SOU ADULTA NÃO PEDI QUE VOCÊ DESISTA DA SUA VIDA POR MI ! EU PEDI TANTO MAIS TANTO QUE VOCÊ VIVESSE MAIS NÃO VOCÊ NUNCA ESCUTA NINGUÉM . E VOCÊ MENOR COMO PODE FAZER ISSO ELA É SUA AMIGA UMA VEZ QUE ELA ENTRA LÁ SERÁ DIFÍCIL PARA SAIR POR QUÊ? DEIXE QUE EU RESPONDA PORQUE NAQUELA CASA TA CHEIA DE SEGREDOS DA MÁFIA QUE NÃO PODEM SER REVELADOS, COMO VOCÊ ACHA QUE ELA SAIRÁ DE LÁ MI DIGA VAMOS MI DIGA , SE AQUELE HOMEM TIVER A MENOR DESCONFIANÇA DA SAM ELA É UMA MULHER MORTA _ fala batendo nele entre lágrimas

A protegida do mafioso Where stories live. Discover now