|Capítulo 18|

5.1K 558 45
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Beatrix Swan

Assim que chegamos em casa, desci da caminhonete e me despedi do Edward, sabia que eles precisam conversar. Entrei em casa e fui para meu quarto, arrumei meus presentes, coloquei o urso na cama e o resto na mesa de estudo. Tomei um banho e coloquei meu pijama, depois fui para a cama dormir.

Levantei da cama e fui até a janela para ver o que estava acontecendo. Só vi Edward entrando na floresta. Saí do quarto correndo e fui para o da Bella, vendo a mesma sentada. Fui até ela e a abracei por trás.

— Ele foi embora. — disse Bella.

— Vem cá, irmã. — digo virando ela e abraçando-a forte.

(...)

No dia seguinte, os Cullen's não apareceram na escola, achei estranho, na verdade eu entendia no fundo, todos se sentiam culpados pelo que aconteceu com a Bella. Assim que chegamos em casa, Edward estava esperando por ela.

— Vou entrar em casa até. — digo segurando minha mochila e entro em casa indo direto para a cozinha. Assim que entro, dou um pulo vendo Emmett. — Porra!

— Trouxe pizza, refrigerante, Jasper mandou uma cesta grande de chocolates para você. Ele não pode vir. — respondeu Emmett. Apenas me aproximei dele.

— O que aconteceu? — perguntei, o grandão colocou as mãos no meu ombro. — Fala, grandão, eu sou forte. — digo pegando as mãos dele.

— Nós teremos que sair de Forks. — disse Emmett. — Carlisle deveria ter 10 anos mais do que aparenta. As pessoas já estão começando a notar.

— Sério? — digo fazendo biquinho. — Não quero que minha segunda família vá embora. — respondi abraçando ele.

— Ei, ei, ei, você ainda tá aprendendo, pequena. — disse separando e segurando meu rosto. — Um dia, algum dia vamos voltar. Não abaixa a guarda para ninguém. Se alguém mexer com você, mete a porrada sem pensar. Todos nós amamos você.

— Também amo vocês.... Por favor, se cuidem — digo beijando sua bochecha.

— Pode deixar, você também é pequena — disse, e o mesmo beijou minha testa e logo saiu de casa. Soltei um suspiro, fui até a geladeira e peguei o refrigerante e logo minha pizza. Então fui para a sala comer, melhor jeito de não chorar é comer. Liguei a TV e sentei no sofá.

(...)

Havia se passado 1 hora, e Bella ainda não tinha entrado dentro de casa. Levantei-me do sofá e abri a porta, olhando para fora de casa; a caminhonete ainda estava lá. Entrei e fui até o telefone, ligando para o papai.

— Xerife Swan. — respondeu do outro lado da linha.

— Pai?

— Oi, Trix, aconteceu algo? — perguntou papai preocupado.

— A Bella... Ela saiu e entrou na floresta e não voltou, já faz 1 hora.

— Que? Eu vou voltar pra casa com alguns homens. Não saia de casa, Trix — disse e desligou. Soltei um suspiro.

— Desculpa, pai, mas não. Eu vou achar a Bella.

(...)

P.O.V Narradora

Assim que Charlie chegou em casa com alguns homens para procurar Bella, Trix não estava lá; isso deixou Charlie mais preocupado do que já estava. Ele sabia que a filha mais nova não ia ficar sentada esperando, então ligou para Billy pedindo ajuda.

Na reserva

— Atenção! — disse Sam chamando a atenção dos meninos. — As filhas do Charlie estão na floresta, Sam vai atrás da Bella, agora preciso que alguém vá atrás da Trix.

— Eu vou, a baixinha não ia tão longe assim. — disse Paul zoando a pequena.

— Fiquei sabendo que ela não é só uma garota, nós sabemos o que ela é. — respondeu Sam — Então não brigue com fogo.

— Aff! Ok, vou lá. — disse Paul.

(...)

Já estava anoitecendo; Sam e Paul estavam procurando as garotas pela floresta, enquanto Charlie estava junto a outros policiais. Trix não estava muito longe; a garota acabou caindo dentro de um buraco e mal sabia como sair, ela mal sabia usar sua magia, imagine tentar sair. Paul sentiu o cheiro do perfume dela e foi até a mesa vendo ela dentro do buraco.

— Parece que você entrou no lugar errado, princesa. — disse Paul debochando a garota.

— É mesmo? Eu não reparei. — respondeu Beatrix revirando os olhos. Paul pulou no buraco e pegou Trix no colo. — Ei, Lobisomem!

— Estão todos procurando por você e a Bella. — disse Paul pulando para fora; a garota segurou o pescoço do garoto forte.

— Por que tá sem camisa? — questionou a garota. — E estranha.

— Somos quentes. — respondeu Pual tranquilamente enquanto andava.

— Ou chamar atenção das garotas, mostrando seus tanquinhos. — respondeu a garota, tentando não olhar muito.

(...)

Assim que chegarem perto da casa, Trix desçou do colo do Paul é saiu correndo indo até Charlie assim que ele viu a garota foi até ela abraçando forte

—Desculpa pai, eu queira achar a Bella.— disse Beatrix se desculpando

—Tudo bem pequena, tudo bem—respondeu Charlie,apertando a pequena, não demorou muito para Sam chegar com Bella em seus braços

—Pai! A Bella.— chamou Beatrix,
Charlie se virou e correu até a outra filha adormecida nós braços, Jacob foi até a pequena Trix abraçando ela

— Fiquei preocupado— disse Jacob.

—Seus amigos me salvaram.—respondeu Beatrix baixinho encanado Sam e Paul em forma de agradecimento a mesma sorriu para  eles.

—respondeu Beatrix baixinho encanado Sam e Paul em forma de agradecimento a mesma sorriu para  eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰 🥰

O que acharam desse capítulo???

Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Where stories live. Discover now