• D E Z O I T O •

2.3K 175 21
                                    

Capítulo dezoito!
back home.

PASSAMOS A TARDE TODA NA PRAIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSAMOS A TARDE TODA NA PRAIA. Não pude deixar de não reparar nos olhares de Kiara e Oliva. Vai rolar algo futuramente, eu tô dizendo.

— não precisa gente, não é tão longe.

— é sim. — JJ diz enquanto entravamos na Kombi.

JJ havia me dito que iria passar em sua casa, estava preocupado com o surto de seu pai sobre ontem. Não podia o impedir de ir, mas confesso que estou com medo.

Fomos conversando o caminho todo, e quando chegamos em casa, eu e Liv vimos um ser saindo de casa, Sarah.

— Liv! — ela diz ao nos ver sair da Kombi. Liv corre e a abraça. Sempre fomos muito próximas, pelo fato de ambas sempre serem minhas melhores amigas.— soube do que aconteceu, eu sinto muito. — ela diz quando saem do abraço e a ruiva apenas da um sorriso enquanto morde seus lábios inferiores.

— eu senti saudades. — Liv murmura e a abraça novamente. Sarah cumprimenta o pessoal e sorri largo pra John B. Vejo o desconforto de Kiara e então ela entra novamente na Kombi.

Quando a porta da minha casa abre, vejo uma figura loira e outra morena. Sorrio largo ao ver quem é e rapidamente eu e Liv corremos pra abraça-los.

Quando abracei Drew, era como estar em casa. Não que eu não estivesse me sentindo em casa com as pessoas a minha volta, mas era como se agora estivesse completa. Abraço fortemente Lizzie que retribui o ato. Era de fato uma irmã mais velha.

Vejo o pessoal vindo com caras de indiferença, menos Sarah. JJ estava com a cara fechada e de braços cruzados, não entendi a reação de primeira, mas logo me toquei.

— eu senti saudades. — Drew diz me abraçando de lado novamente.

— eu também. — digo brincando com o nariz quando nos olhamos.

— foi mal, fiquei tão emocionada que até esqueci as apresentações. — digo ao grupo.  — esses são Elizabeth e Andrew, meus primos e irmãos de Liv.

todos os cumprimentam sorrindo, menos JJ o que eu estranho.

— bom, já vamos indo, depois marcamos algo. — diz Pope sútil.

Vou com eles até a Kombi, e antes de entrar puxo JJ.

— um minutinho John B, juro que é rápido. — digo puxando JJ e fechando a porta. — o que caralhos foi aquilo?

𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora