• D O Z E •

2.8K 217 48
                                    

Capítulo doze!
Crazy Family.

NÃO ACREDITEI no que eu estava vendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO ACREDITEI no que eu estava vendo. Em questão de segundos aquilo virou um ring de luta. Meu pai pra cima de Ward, que tentava defender o filho. E JJ em cima de Rafe, defendendo meu pai.

Rapidamente já tinha uma multidão na porta da casa dos Cameron. E não demora pra Shoupe chegar e levar nós 5 pra delegacia.

Quando chegamos, minha mãe já vem correndo até nós.

— o que estavam pensando? — grita pro meu pai e JJ.

— viu o estado da sua filha? — meu pai pergunta enquanto me olha.

Quando o olhar da minha mãe se encontra com o meu, os olhos dela se enchem de lágrima e ódio.

— Rafe e Topper bateram na Maddie e no Pope, Aurora. — JJ explica.

— essa família é louca Shoupe. — escutamos Ward gritar enquanto bate no balcão.

Sem exitar, minha mãe caminha até ele e dispara um soco de direita em sua maçã do rosto.

— sabia que Rafe pode levar até 2 anos de prisão por isso né? — diz encarando o Cameron mais velho. — e se você não quiser também, é melhor sair da minha delegacia já! — policiais pegam os braços de ambos e antes de os levar pra fora, Aurora os chama novamente. — e pode ter CERTEZA que eu vou levar isso pra um julgamento. Não vou parar enquanto não ver seu filho preso. — sussurra, porém alto o suficiente para que todos presente ali ouvissem.

Dito isso, os policiais retiram eles do local deixando apenas nós.

— leva a Maddie pra casa por favor JJ? — pede Aurora. — eu e James vamos dar início a papelada. — JJ assente, e antes que nós saímos, meu pai o puxa.

— obrigado por me defender na briga e nela deixar só pra mim. E principalmente, obrigada por CUIDAR da Maddie. — ele sorri enquanto segura no ombro do loiro.

— não tem que agradecer. Não fiz nada que ela não faria por mim. — sorri e então meu pai o abraça. Era perceptível que ambos estavam confortáveis ali.

JJ então se solta e caminha de mãos dadas comigo até minha casa.

— fez mais moral hoje com meu pai, e olha que você já tinha muita. Como ninguém nunca teve pra falar a verdade... — digo sorrindo enquanto entramos no meu quarto.

— dons do pai né... — lança uma piscadela pra mim enquanto eu rio. — senta ai. Que hoje quem cuida de você sou eu. — ele trás o kit de primeiros socorros e então fica em pé entre minhas pernas.

𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊Where stories live. Discover now