03

67 13 15
                                    

Hyunjin não me mandou mensagem.

Está tudo bem. Porque ele não era obrigado a me mandar uma mensagem, era bem provável que estaria se divertindo com Jeongin nesse momento, aproveitando mesmo que o plano deu certo, não o julgo por isso.

De qualquer forma, me pergunto o porquê de ter perdido o sono... É, talvez eu devesse admitir que fiquei esperando por algum oi ou uma figurinha esquisita que ele tenha, mas como nada chegou, adormeci rapidamente com um Minho abraçando os meus pés enquanto conversava com um ser misterioso.

Senti como se não tivesse dormido nada quando o meu hyung me sacudiu de um lado para o outro, dizendo que iríamos nos atrasar se ficassemos deitados por mais alguns minutos.

— Você que era o menino exemplar que acordava cedo, o que rolou? — Pergunta ele, enfiando as pernas numa calça jeans sua que foi abandonada pelo meu guarda-roupa.

— Não consegui dormir. — Me levanto cheio de preguiça.

— Isso é porque você é viciado em café — Ele murmura, agora calçando seus tênis.

— Claro que é... — Eu não queria conversar, então não retruquei.

Peguei uma das minhas calças jeans largas, e uma camisa preta sem estampa. Fui para o banheiro e enrolei um pouco pra entrar debaixo do chuveiro.

Após tomar banho e estar vestido, eu e Minho pegamos algumas torradas que minha mãe tinha feito e saímos pra fora de casa enquanto comiamos.

O dia estava ensolarado e ventava bem, era um clima perfeito para eu estar na minha cama dormindo. Pediria pra faltar se Minho não estivesse em casa.

Ao chegar na escola, nós nos deparamos com Felix na entrada, ele estava tirando algumas selfies no celular, espontâneo como sempre. Eu e o hyung nos aproximamos de si, e Minho não perdeu a oportunidade de lhe dar um susto.

— O que você tá fazendo?! — Lee mais velho perguntou, apertando os ombros de Felix.

— Quer me matar?! — Felix gritou de volta, colocando a mão no peito. — Que susto.

Eu ri da palhaçada dos dois e me aproximei de Felix para ajeitar a franja de seu cabelo. Ele ficou quietinho enquanto lançava uma olhada mortal para Minho.

— Vocês chegaram tarde hoje, perdemos os pães recheados da padaria — Reclamou, e me encarou após eu me afastar. — Seungmin, está parecendo que você não dorme há dias.

— Sério? — Passei as mãos debaixo dos olhos como se fosse ajudar em alguma coisa.

— Sério. Aliás, cadê o Hyunjin? Vocês dois são um grude desde que se conheceram, estranho.

Eu até diria que ele devia ter vindo mais cedo, mas Minho foi mais rápido em apontar para o campo.

— Não é ele ali com o Jeongin?

Sigo a direção que ele apontou e sinto uma sensação ruim no estômago.

Hyunjin e Jeongin conversavam sobre alguma coisa perto das arquibancadas, ambos dividiam o que parecia ser um copão de suco. Não deu nem tempo de sair correndo para minha sala, Felix nos segurou pelo pulso e nos puxou na direção deles.

Na verdade eu só queria evitar o contato. Por algum motivo eu estava me sentindo... Ansioso perto de Hyunjin e Jeongin. Juntos. Mas provavelmente deve ser alguma baboseira minha, da minha cabeça. Não há motivos pra isso.

— E aí, novos amigos, tudo bom?! — Felix cumprimentou, puxando os dois para um abraço.

— Ah, oi! A gente ia procurar vocês — Jeongin responde, sorrindo e mostrando as covinhas adoráveis.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lovers • 3inWhere stories live. Discover now