𝙎𝙬𝙞𝙨𝙨

1.3K 63 6
                                    

Houve uma batida na sua porta, mas você não respondeu esperando que quem quer que fosse pensasse que não havia ninguém no quarto. Infelizmente, quem quer que fosse, não aceitou o silêncio como resposta e continuou a bater, durou um minuto antes de você rapidamente ficar agitada e gritar para eles se foderem. Olhando para a porta com um olhar silenciosamente desafiando quem quer que fosse a fazê-lo novamente, e quando não houve mais resposta você voltou a estudar. A porta se abriu com um "Isso foi um pouco rude, querida."

Você se encolheu rapidamente, sem saber que era Swiss, antes de murmurar um baixinho 'Desculpe..' enquanto ainda fazia suas anotações. Se ele fosse um humano, ele não seria capaz de ouvir, mas a audição sobrenatural é útil. Aceitando suas desculpas ele se aventura no quarto para te ver no chão de costas para a porta em um círculo literal de papel e livros com seu laptop no colo e seu celular no chão ao seu lado com música tocando no laptop e um monte de janelas abertas. Ah sim e café em todos os lugares. Ele inclina a cabeça, "Sério, querida?"

"O que?"

"Você se prendeu."

"Eu tenho que me preparar."

Ele se senta ao pé da sua cama, tirando a máscara e sacudindo os cachos. Ele sempre preferiu não usá-la quando são só vocês dois. Ele observa você estudar enquanto constantemente esfrega os olhos por cerca de 10 minutos enquanto come os grãos de café cobertos de chocolate antes que ele saia da cama e se sente na sua frente fora da sua borda de papel.

"Seus olhos estão vermelhos."

"Eles são fofos."

"Você tem olheiras sob eles."

Ele brinca tentando fazer com que você o reconheça, mas não funciona.

"Quando foi a última vez que você dormiu?" Ele pergunta, você suspira antes de olhar para o seu telefone.

"Uhhh treeeiiisss dias atrás?" Você pode ver o queixo dele cair.

"Os humanos podem ficar acordados por tanto tempo?"

Você acena, "18 dias é o recorde, mas mesmo ficar acordado 24 horas tem efeitos colaterais negativos no corpo." Você murmura não olhando para cima das notas que está escrevendo.

"Baby, você está acordada há 72 horas."

"E eu estou em forma como um violino."

"Oh sério?" Ele zomba.

Você olha para ele, por um segundo, porque mesmo que você tenha visto tudo dele, seu rosto sozinho faz seu coração pular uma batida. E eu quero dizer tudo dele. Você, então, encara-o diretamente ao dizer, "Sério".

Ele sorri, dando um chute em você tentando negar a falta de sono, "Então levante minha querida."

É a sua vez de zombar enquanto você coloca seu laptop de lado para provar seu ponto de vista, "É isso? Pelo menos me dê um desafio."

Ele fica mais rápido do que você enquanto você usa a cama para se levantar. Uma vez que você chega lá, o mundo começa a girar e ele tem que pegá-la antes que você caia de volta no chão. Estando embrulhada em seus braços, você pode sentir a risada em seu peito. "Cabe como um violino, hein?"

Não sendo de desistir tão facilmente você revira os olhos, o que não ajuda sua tontura e se empurra para fora dele para ficar de pé, ele nunca vai deixar você viver isso. A provocação. Oh Lúcifer, a provocação. A tontura começa a funcionar e você cai na cama, de cara, ele tenta abafar a risada, mas você ainda pode ouvi-la. Deitado ao seu lado com um sorriso que você quer dar um tapa ou beijar. Você ainda não decidiu. Ele diz, "Dormiu?"

Você olha para a parte da sala que pode ver para ver que ainda está girando e acena lentamente com a cabeça. Tentando se puxar até os travesseiros, que ele tem que te ajudar e puxando o cobertor em volta de você. Ele então se deita ao seu lado debaixo do cobertor, depois de tirar os sapatos, você imediatamente se aproxima dele e deita sua cabeça em seu peito. Você está então para fora. Sorrindo, ele te envolve em seus braços e beija o topo de sua cabeça.

"Tenha um bom sono bebê."

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

by: @joyfulfxckery, tumblr

 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 · 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙 Where stories live. Discover now