02

13.6K 778 271
                                    

Anne 6 anos

- grandmother -anne fala chegando perto da vó.
(Vó)

- yes darling?
(Sim querida?)

- sabe ontem quando eu te falei que minha professora perguntou oque eu iria ser quando crescer e eu te falei que eu não sabia.

- sei sim darling.

- então,é que eu tinha esquecido de falar para ela e para você,mas quando eu crescer e ficar desse tamanho aqui oh- eu falo me esticando tentando colocar mão lá no alto- eu quero ser igual aquelas meninas na tv,quero aparecer na tv vó.

- você quer ser apresentadora de tv? - falou a vó confusa.

- não vó,eu quero ser igual aquelas meninas que aparecem nas novelas que você assiste.

- atriz?

- deve ser isso ai.

Eu e a vovó rimos bastante depois disso.

___________

Anne 14 anos

É é vocês viram um pouco da minha história, né? agora vou te contar mais sobre mim.

Bom como vocês sabem eu fui abandonada pela minha mãe quando eu tinha dois anos de idade, e ela nunca apareceu aqui na casa da minha vó. Assim, eu fico muito chateada, porque dentro de mim mesmo eu tendo uma avó incrível, tenho uma sensação de abandono por parte de pai e mãe. Eu nunca conheci nenhum familiar da parte do meu pai, e os outros familiares da família da minha mãe mora nos Estados Unidos, e eu acho que eles nem sabem que eu existo,então eu só tenho a minha avó.

Como vocês puderam ver,desde quando eu sou muito nova meu sonho é ser atriz quando eu tive uma idade melhor para entender sobre eu comecei a estudar teatro, minha avó fez questão de me colocar no teatro e também em alguns cursos para aprender inglês.

Quando eu tinha 10 anos, minha vó me deu um celular então dês daquele dia, na internet eu acompanhava e acompanho até hoje vários atores dos estados unidos e brasil porque eu gosto de pesquisar sobre como eles cresceram na carreira e como conseguir chegar aonde eles estão,por que isso me incentiva a começar a minha carreira.

Recentemente estreou um filme nos cinemas chamado telefone preto ele é de terror e eu adoro essa categoria, então na primeira oportunidade eu fui assistir e adorei,E como sempre eu fui acompanhar e saber mais sobre os atores do filme eu comecei a ter um crush em um dos atores de lá,Miguel cazarez Mora, pois eu sou assim todo filme ou série que eu assisto sempre tem aquele crushzinho o que eu acho normal. E o que me encantou nele foi o jeito que ele é, a personalidade dele, o jeito que ele trabalha o tanto que ele trabalha e o esforço dele, e não podemos esquecer da beleza que ele tem e eu adorei ele,me identifiquei bastante com ele.

Uma coisa que eu não falei foi que no dia que eu fui assistir esse filme era num sábado, eram 17:30 da tarde e eu tinha acabado de sair na biblioteca do shopping,sim,muito nerd,eu tinha comprado um livro novo para ler porque o que eu tava lendo tinha acabado, eu gosto de ir no cinema mas para ver os filmes que estão em exibição e eu vi esse filme,poisé, eu assisti o filme de terror sozinha, no sábado de tarde/noite,quando na maioria dos jovens da minha idade estão em festas ou em lugares com seus amigos.

Falando em amigos eu não tenho muitos,eu tenho um melhor amigo o nome dele é Davi. Eu e Davi nos conhecemos quando ele se mudou para o lado da minha casa, desde então eu fui a primeira a falar com ele quando ele se mudou a gente tinha em cerca de oito anos de idade, desde então somos inseparáveis,mas Davi é o oposto de mim eu sou sozinha, estranha,a nerd bonitinha, até porque eu posso ser tudo menos feia. E ele é o garanhão da escola, que todas querem ficar ,todos querem ser amigos e é o que se socializa com geral,ele tem essa fama mas ele não é um babaca ele é legal.

Bom mas continuando falar sobre mim, meu sonho é ir para os Estados Unidos porque além do mais eu quero conhecer a minha família de lá e ter a chance de ter uma carreira de atriz, porque eu sei que lá tem muitas oportunidades a mais do que no Brasil, mas isso não passa apenas de um sonho, como a Gwen de telefone preto diz "my dreams are just Dreams" . Eu creio que a minha avó só me colocou no teatro e inglês para me distrair,eu não acho que ela acredita que eu posso ser alguém famoso na vida, nem eu acredito. enfim.

Janet

Pois é vocês ouviram um pouco da Anne, agora vocês vão vir de mim essa parte da história

Ela pode pensar que eu não ligo para o sonho dela, mas na verdade é que eu acabo ligando mais que ela. Desde aquele dia quando ela tinha 6 anos de idade que ela veio me contar que ela queria ser atriz eu fiz até o impossível para ela conseguir isso.

Quando eu fui embora dos Estados Unidos a minha família todinha cortou o contato comigo, porque eles diziam que eu estava jogando meu sonho fora, e o meu sonho era ser atriz, por isso mesmo que quando a Anne me contou eu fiquei muito feliz. Na época eles estavam me ajudando a ser atriz, mas o amor falava mais alto. Eu nunca desisti de manter o contato com eles,todo dia ou durante uma vez na semana eu sempre mandava algum uma mensagem, uma carta, ou ligação durante os anos, para eles saberem que eu tô bem ou conversarem comigo mas eles nunca me responderam, eu achava que ninguém ia ver aquelas cartas e mensagens,bom mas eu estava errada um dia eu escrevi uma carta para minha irmã dizendo que eu estava grávida e incrivelmente ela leu aquela carta e me respondeu,falou que a família estava orgulhosa de mim e que estavam muito feliz por ter uma nova uma criança na família mas que eles não poderiam sair dos Estados Unidos para me visitar mas que eles estavam felizes comigo e iriam continuar mantendo contato,desde então a gente mantém um contato de vez em quando eu sempre sempre tô falando com a minha irmã,Rose.

Minha irmã Rose é atriz e minha família queria que eu seguisse a mesma carreira que ela, e eu também queria,mas deixando isso de lado quando ela me falou que queria ser atriz a primeira coisa que eu fiz foi falar com Rose porque eu pensei em planejar um belo futuro para ela e Rose me deu alguns conselhos um desses conselhos foi que quando ela completasse uma certa idade ela iria morar lá com minha irmã,minha irmã tinha uma neta da mesma idade,seria uma boa companhia para Anne.

sim esses anos todinhos eu passei planejando uma viagem apenas para ela porque eu não conseguiria ir naquele momento,eu tinha alguns assuntos pendentes antes e depois eu ia morar com elas também então eu e minha irmã decidimos que quando ela completasse 14 anos,e fosse mês das férias,que no caso é junho ou julho,ela iria pra lá,seria o período ótimo 14 anos já é uma pessoa grandinha e lá e aqui iria ser o mês das férias e lá as aulas iriam voltar em setembro e ela teria um mês para se adaptar a tudo,eu não contei nada a Anne porque eu queria fazer um teste com ela a partir desses anos queria ver se ela ia continuar com essa ideia mesmo e não queria dar esperança para ela queria que ela mesma tirasse esperança de si mesma e realizar o sonho dela independente da situação.

Já é julho, e a viagem dela estava programada para o final do mês então primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei em casa depois de visitar uma amiga minha e contar o que estava acontecendo fui falar com ela.
______

𝐈 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐦𝐨𝐫𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora