1

134 9 0
                                    

 Todos temos alguém que admiramos muito, como um cantor famoso, o ator do nosso programa favorito, ou até alguém da sua família que nos inspira de certa forma.
Podemos adorar alguém por sua personalidade, por seus atos ou até outras razões peculiares.
Mas o que importa é que todo esse carinho não se torne em algo muito profundo, porque a probabilidade de dar certo é no mínimo uma raridade.

Para o adolescente Kuroo Tetsuro, um jovem corajoso e determinado, a pessoa que fascinava era Tsukishima kei, e o seu fascínio pelo garoto começou á uns anos atrás.

- Ei, eu vou jogar amanhã e vocês vão ver, certo? - disse yama para kami e kuroo, interrompendo a conversa que estavam tendo.

- Eu vou, só para ver você perder em grande como da outra vez, foi épico - disse kami gargalhando enquando kuroo apenas deu um pequeno sorriso.

- ah qual é? cala a boca! eu agora sou o melhor da equipe - disse com um tom mais alto, se exibindo, mesmo não sendo a verdade tinha orgulho de pelo menos não ficar o jogo todo no banco.

- é claro, claro - disse kami concordando mesmo sabendo que não era verdade, ele era um dos piores.

- Eu vou ver, porque não? Assim podemos ver se tá dizendo a verdade, não é mesmo jogador? - disse kuroo no meio da conversa dos dois garotos, confrontando seu amigo com um olhar desafiador.

- Exato kuroo, vocês vão ver - disse yama convencido que iria impressiona-los no dia seguinte 

- ok, eu estarei lá - disse seu amigo num tom brincalhão

 Kuroo na realidade gostava muito de ver jogos de vólei, fazia o lembrar dos velhos tempos, de quando jogava vólei profissionalmente, e também era meio que uma tradição ir ver os jogos de seus melhores amigos algumas vezes, já que todos praticavam e falavam de vólei, então ver seu amigo era apenas uma desculpa para poder ver o jogo.

[...]

 Como tinham combinado kuroo e seu amigo estavam nas bancadas meia hora antes do jogo começar, que no momento não tinha muitas pessoas quando chegaram, se sentaram nos lugares um pouco acima dos jogadores, que agora estavam aquecendo, para se prepararem para o jogo.

 Todos os jogadores pareciam muito experientes e concentrados, pelo que deu para perceber, mas ao olhar para equipe adversária de seu amigo, notou um atleta que parecia se destacar dos outros jogadores.
Ele tinha a pele muito clara, era magro, seus cabelos eram loiros, seus olhos eram da cor do mel, estava usando uns óculos pretos no rosto, e suas expressões não variavam muito, snedo elas não muito animadas nem expressivas.

 Ao longo do jogo kuroo mal deu sua atenção para seu amigo que claramente não estava nos seus melhores dias, errando bastante durante o jogo.
Mas sim naquele loiro misterioso no campo, ele estava fazendo a posição de bloqueador central, posição que o mesmo fazia antigamente, então sabia perfeitamente a importancia daquela posição, mas também a dificuldade da mesma.

Porém, ele parecia sempre tão calmo mesmo quando errava e perdia um ponto por uma razão escusada ou algum dos jogador adversário o desafiava e provocava, ele parecia não demonstrar muito mas recompensava na suas técnicas e inteligência, realmente ele estava sendo a estrela do jogo, fazendo vários pontos importantes, assim a equipe adversária tomava a liderança por 3 pontos, não era muito mas como se aproximava do final do set era essencial essa distância de pontos.

 Na sua camisa laranja tava escrito tsukishima, ele era o número 11 que sempre foi o numero favorito de kuroo, mesmo que não tenha um motivo claro, mas aquele numero era o numero do dia de seu aniversário e também foi o primeiro numero que teve quando jogou.

 O jogo estava acabando e a equipe de seu amigo ganhou mesmo sendo um jogo complicado e disputado, kuroo sabia que quando seu amigo voltasse ia ser atacado por piadas por claramente não ser o melhor da equipe, mesmo sua equipe tendo ganho o jogo.

- haha, e você dizendo que era o melhor jogador, a maior parte do tempo teve no banco, seu mentiroso - disse seu amigo zoando o jogador.

- Cala a boca seu idiota, você não é melhor que eu - disse seu amigo fingindo estar ofendido com o que kami havia dito

- Para mim o melhor foi tsukishima - disse kuroo pensando olhando fixo para o campo, interrompendo a conversação dos dois garotos

- tsukishima? - disse seu amigo confuso, pois não sabia quem era esse jogador

- É o de camisa 11 da outra equipe, estava jogando muito bem, pelo menos muito melhor que você, não é mesmo? - disse kuroo rindo da última parte que havia dito

- Ele não joga tanto assim, ele apenas é alto - disse yama baixinho de braço cruzados em descontentamento

- Se gostou tanto dele porque não lhe pede um autógrafo? - disse kami ironicamente rindo um pouco de sua pergunta

- Também não é para tanto é primeira vez que o vejo jogar - disse kuroo dando de ombros

- Ah qual é kuroo você gostou dele, não mente para mim - disse kami com um sorriso travesso e brincalhão em seu rosto, encostando sua cabeça do ombro do mais alto

- claro, claro - disse kuroo concordando sem prestar muita atenção

 Bem kuroo não podia discordar de seu amigo, ele era bastante atraente, e também jogava bem então era quase impossível não reparar nele, quer dizer não podia pedir mais nada eraq simplesmente o ideal.

o autógrafo ~ 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒐𝒕𝒔𝒖𝒌𝒌𝒊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora