Parte IV: A Viagem

3.6K 300 83
                                    

Oii meus amores! Estou de volta.

Espero que gostem, por favor comentem e não se preocupem pq vai ter mais um ou dois.

Boa leitura 😈

***********

- Não, Velaska, eu não vou fazer isso!

Ella revirou os olhos mesmo que sua amiga não pudesse vê-la através da ligação.

- Você está dividindo um quarto de hotel com a sua professora gostosa e quer me dizer que não vai tentar provocar nem um pouquinho?

- Não é assim, ela apresentou um painel e temos um coquetel esta noite, só isso.

Dessa vez sua amiga estava revirando os olhos mesmo que não pudesse vê-la.

- Estão. No. Mesmo. Quarto.

- Lady Dimitrescu queria ficar nesse hotel e não havia mais de uma suíte disponível. O coquetel vai ser aqui, tem um monte de professor velho e rico. Tem duas camas enormes de casal, uma sala de estar, banheiro e é maior do que o nosso apartamento – Ella explicou – Não é nada demais.

- Vou te dizer o que vou fazer – Velaska fez uma pausa – Vou adicionar a Agatha na chamada pra ela te chamar de burra!

- E eu vou desligar o telefone agora. Tchau Velaska.

- Não ouse...

Ella desligou a chamada sem pensar de novo.

Além disso, Velaska não estava completamente errada. Depois de três dias dividindo um quarto enorme e chique de um hotel Ella havia esgotado todas as suas ideias, primeiro era difícil dormir imaginando Lady Dimitrescu dormindo na cama ao lado enquanto vestia uma camisola sexy – havia chegado a conclusão que qualquer coisa ficaria sexy naquela mulher, segundo porque já havia feito de tudo inclusive algumas coisas das quais não se orgulhava; certificou-se de dormir usando o pijama mais curto que tinha e deixou o cobertor escorregar de manhã para mostrar as pernas longas e um pedaço da bunda, se alongava até que a blusa subisse o suficiente para mostrar parte dos seios.

Todas as técnicas foram frustradas e Ella precisava aceitar que Lady Dimitrescu não tinha interesse algum.

[...]

Alcina apertou a taça com tanta força que pode jurar que faltava pouco para se partir entre seus dedos.

Elleanor estava não muito longe dali flertando com uma morena que em outras ocasiões poderia despertar o interesse de Alcina, mas agora gostaria muito que ela caísse morta.

Por mais que tenha tentado resistir a tentação, vez que Elleanor ainda era sua aluna e não deveriam ter qualquer relação, não foi nada fácil. Bastava acordar mais cedo para encontrar Elleanor de bruços na cama com as pernas e parte da bunda expostas, e isso estava tornando mais difícil não pensar nela de modo impróprio.

Elleanor estava realmente estonteante essa noite, o vestido azul bebê lhe caiu perfeitamente bem e fez com que seus olhos brilhassem. E estava sorrindo para outra pessoa, essa parte fez com que Alcina quisesse quebrar a taça em suas mãos.

Quando Elleanor desapareceu do salão, Alcina mandou a cautela para o inferno e a seguiu até o quarto, preocupou-se apenas em tomar outro elevador para não ficar tão na cara.

Ao adentrar o quarto encontrou Elleanor remexendo em uma bolsa para procurar alguma coisa.

- Oh, Lady Dimitrescu... – Ella pareceu surpresa – Estou de saída, achei que não se importaria.

Alcina não disse uma palavra, aproximou-se lentamente de Elleanor e sorriu como uma predadora ao ver que a jovem começou a se afastar quase no mesmo instante, ainda assim não conseguiram tirar os olhos uma da outra como se algo mais forte as unisse.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Professora (fanfic Lady Dimitrescu)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora