𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

397 28 0
                                    

Continuando...

-Aí caramba nem me fala! - Falou Pyo chi soo. -Se ele ficar metido assim, com um oficial do departamento de segurança do estado, o que vai acontecer com a gente? Ele acha que ele vai parecer todo descolado e durão! - O pyo falava para os soldados enquanto olhava o pote de vidro em sua mão. - Mas o departamento de segurança do estado vai ficar de olho na gente de agora em diante, é isso que eu estou tentando dizer! - Respondeu pyo agitado enquanto caminhava até os outros segurando o pote de vidro.

-- Aliás, como o Capitão ri acabou no posto da fronteira? - Perguntou o soldado confuso. -- Ele é de Pyongyang, ele deve ter patente alta, por que só não viver uma vida confortável lá?

- É por isso que dizem que você tem que tomar cuidado com os ricos, - falou o pyo se colocando junto com os soldados envolta da fogueira - do começo a o fim eles querem tudo sobre o controle deles, pra eles sempre estarem na graça do general Kim! 

--Ahh, entendi.

-Certo, saibam que esse vinho é de 1953, - Pyo falou enquanto mostrava o vinho para os soldados. - Que foi antes do armistício ter sido assinado, saibam disso enquanto tomam! - Falou Pyo enquanto se sentava entre os demais mostrando o vinho alegre. - Só uma taça desse vinho de cobra de 60 anos consegue fazer até os que sofrem de desnutrição pularem por aí com energia! - Alguns soldados riram e encaravam o pote com surpresa. - Isso aqui não é vinho não, isso é remédio!

--Então eu adoraria uma taça desse remédio! -falou um soldado a o Pyo enquanto ria, o mesmo logo riu e falou. - Com certeza, certo espere aqui está! -o mais velho falou alegre enquanto colocava o vinho para todos.

--Ma-mas é desculpa, mas tudo bem beber assim no trabalho? - Perguntou um soldado.

- Ei, nós trabalhamos dia e noite por dois meses direto a troca de companhia vai acontecer de manhã. - Falava Pyo que ria enquanto olhava para o soldado incentivando-o a beber o vinho.

Em outro lugar...

Barulhos de helicópteros, ambulâncias e a Cirene polícia eram ouvidos naquele local, Hong Chang Sik procurava por suas chefes Yoon Rosé e Yoon se ri.

-Por favor, por favor, as minhas chefes, elas sumiram, por favor minhas chefes sumiram, elas caíram ali, sai da minha frente, sai da minha frente! - Falava Hong aflito tentando passar pelo policial, que logo tentava acalmar ele. -- Senhor, senhor! - Falava o policial.

- Aí meu Deus! - Falava o Hong chorando fortemente. --Calma, calma, se acalma. - O policial o segurava tentando o acalmar.

O Hong avistou médicos trazendo um homem em uma maca, e quando avistou uma brecha para fugir do policial logo correu até lá. 

- Hei você, onde é que estão as minhas chefes? Onde é que elas estão em? - O Hong acompanhava a maca falando desesperado.

-- Aí, eu não sei! - O homem da equipe de parapente falava com dor.

- Fez alguma coisa?! Deve ter gravado, onde tá a câmera?! - O Hong perguntava alterado. -- Gravar o que naquela situação?! - O homem dizia também alterado.

-Que que ce fez então?!!!

--Eu quase morri, você não tá vendo!!!

- Onde que tá a senhorita Rosé e a senhorita se ri!!!

--Eu vou processar vocês, eu vou processar vocês!! - O homem logo foi colocado na ambulância.

  - Do que que você tá falando?!! Falta de profissional, eu disse para mandarem um relatório pra ela, por que elas quiseram fazer isso sozinhas? Que loucura! - Hong enquanto chorava deu um suspiro - Elas falaram que iam subir mais alto, senhoritas, quão alto as senhoritas subiram em? - Falou o Hong triste enquanto olhava para o céu.

Continua...

----------------------------------------------  

Oi, gente! Tudo bem? Me desculpem por qualquer erro, muito obrigada por tudo e tomara que tenham gostado desse capítulo! 

Beijos! Tchau! 

Beijos! Tchau! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pyo Chi Soo

Hong Chang Sik

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hong Chang Sik

THE INCREDIBLE DREAM - 𝐏𝐨𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫Where stories live. Discover now