𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟗

463 43 0
                                    

⚠ALERTA DE SPOILER⚠

Enquanto isso em algum lugar...

ZONA DESMILITARIZADA DA COREIA LINHA DE LIMITE NORTE 1KM

PELA PAZ, PROSPERIDADE E UNIFICAÇÃO DA PENÍNSULA DA COREA

O portão de grades foi aberto enquanto os soldados prestavam continência ao capitão Ri Jeong Hyeok, os motores dos dois carros militares estavam ligados, com o capitão Ri lá dentro junto aos seus soldados, Park Kwang Beon dirigia o primeiro carro militar guiando o segundo enquanto atravessaram o portão.

  Depois de um tempo dirigindo na estrada de terra em meio a floresta eles chegaram no local onde iriam realizar a missão, logo que os motores foram desligados do primeiro carro militar desceu capitão Ri e o soldado Park, do segundo desceu o resto dos soldados com armas na mão prontos para atirar em qualquer coisa que os atacar.

Com as armas levantadas eles saíram da estrada indo em direção a mata da floresta, capitão Ri destravava sua arma a carregando na mão enquanto andavam preparados ouviram um tiro, o Ri logo levantou o punho no sinal deles pararem e então rapidamente os soldados do capitão cercaram ele, o Park que estava na frente se ajoelhou com o dedo no gatinho pronto para atirar, os de trás estavam olhando para os lados prontos para atirar também, juntamente com os que estavam do lado do capitão.

--Capitão Ri, eles tão indo pra aquela direção jugando pelos sons dos tiros. - Falou o soldado Pyo chi-soo. -- Será que não é um desertor vindo da coreia do sul?

DESERTOR: SOLDADO FUGITIVO

 -A área de combate está a 400 metros daqui, angulo de 11 horas contagem total 10. - Disse Capitão Ri enquanto escutava mais tiros sendo disparados.

-Rifle automático K2 seis no total, - falou Ri olhando em direção aos tiros. - E três Tokarev TT-33 estão em uso. - TT-33? - Perguntou Park - São nossos companheiros. - Respondeu o capitão.

Voltaram a andar novamente, enquanto a mata começou a ficar mais densa o capitão ri avistou militares da coreia do sul, e levantou o punho indicando aos seus soldados que eles parem, ele fez o sinal com os dois dedos falando para irem enquanto levantavam suas armas, quando chegaram de mansinho lá os do Sul viram eles e levantaram suas armas.

-Para trás! - Falou capitão ri com sua arma levantada. - Se der mais um passo você vai entrar em nossa guarnição.

GUARNIÇÃO: POSTO MILITAR

--Da esses três aí que a gente sai. - Falou o do Sul.

-Eles são dos nossos. - Ri disse sério.

--Capitão camarada, temos autorização do departamento de segurança e viemos caçar cervos! - O figurante ladrão disse com medo. - Nós só nos perdemos por causa do tornado! 

--Esses homens cruzaram a linha do sul e foram pegos, enquanto procuravam artefatos culturais. - Falou o do Sul.

-Pode provar? - Perguntou o ri, logo o do Sul tirou um papel do bolso com a arma ainda na mão. - Capturas de tela das nossas câmeras térmicas. 

- E você sabe se alguém se machucou? - Perguntou o capitão ri.

--Eu não sei. - Respondeu o do Sul.

-Nós já analisamos toda a situação, então vamos abaixar as armas. - O ri falou, o do Sul desconfiado apertou a arma contra as mãos. - E pela honra do meu país um juro que vou puni-los de forma severa, e quando estamos falando de punição, nos do Norte somos muito melhores do que o Sul.

Os bandidos começaram a se olhar.  

-Vamos todos abaixar as armas no três. - Falou o capitão Ri. - Um... Dois... Três. - Quando ele terminou a contagem ele travou a arma a colocando de volta na cintura, enquanto o do Sul fazia o mesmo. O ri fez um sinal pros soldados dele abaixarem as armas, os do Sul logo fizeram a mesma coisa, enquanto eles abaixavam as armas o bandido do meio viu uma arma não muito longe dele no meio do mato, o bandido da direita pegou a arma rapidamente, fazendo o ri correr e dar um chute alto bem rápido e forte no ombro do bandido, todos os soldados pegaram suas armas rapidamente, o do Sul pegou o braço do bandido da esquerda o levantando antes do tiro atingir alguém, deu um chute no estomago do bandido, o ri depois de olhar aquilo pegou na mão do bandido que estrava no meio brutalmente tirando a arma dele enquanto deu uma cotovelada no estomago dele, virou ele e o jogou no chão, pegou sua arma e se virou apontando pro militar do Sul que já tinha acabado com o bandido e estava apontando a arma para o ri. 

Os alquitoques do soldado Sul começou a falar.

"Alfa um, cambio na escuta, não entre em conflito, não entre em conflito com o Norte!"

"Trovão um, na escuta? preste muita atenção, sem conflito com o Sul volte agora!"

Ambos abaixaram as armas o Norte pegou os bandidos e os amarraram os levando embora.

Continua...

---------------------------------------

Oi de novo, espero que tenham gostado tentei fazer um capítulo grande para vocês, me desculpem qualquer erro!

Beijos!

          Park Kwang Beom

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

          Park Kwang Beom

(esqueci de colocar a imagem dele me desculpem)


THE INCREDIBLE DREAM - 𝐏𝐨𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫Kde žijí příběhy. Začni objevovat