Olhos felinos.

423 50 26
                                    

☆ . . . 💌 notas do autor.
finalmente veio!!! hoje não tenho muito pra falar; o cap de hoje talvez tenha sido bem curto, mas acho que se eu fizer capítulos muito grandes vai afetar na leitura e vai deixar muito tediante. neste cap ia acontecer outras coisas, mas acabei deixando pro próximo, que ia ser a parte dois deste capítulo. um aviso muito importante também é que o Pete tem o sobrenome de Sangthong. eu não consegui achar o sobrenome do personanem, então decidi usar este, por favor, não se incomodem. é isso, boa leitura e desculpem os erros!

____________________________________________

Havia acordado de bom humor. O motivo? Não sabia, mas ao se virar para ver se o ignorante estava deitado em sua cama, se espantou ao ver que tão cedo, Vegas, não estava ali. Era 6AM, Pete havia acordado cedo por ter prometido caminhar com os dois melhores amigos - Vulgo Tankhun e Porsche. Por causa da bebida, acordou com um pouco de dor de cabeça, mas não era o seu maior problema naquele instante. O quarto ainda estava uma bagunça. Não iria dizer algo, afinal, fazia só uma noite que ele e o colega de quarto estavam ali, mas mesmo assim, ainda era irritante ter caixas ali. Fez as coisas básicas que tinha pra fazer, e assim que terminou saiu às pressas até a entrada da universidade que era onde os amigos o encontrariam.

— Bom dia, Pete! — Khun o abraçou, dando três tapinhas em suas costas, colocando sua cabeça sobre o ombro alheio. — Bom dia, Khun & Porsche! Dormiram bem?

— Dormimos sim e você? Parece bem cansado. — O Pachara chegou a temperatura do garoto. Agia feito uma mãe quando se tratava de Sangthong, mas era apenas o amor que tinha pelo tailandês. — Eu dormi cedo, acordei com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem.

— Que bom. Mas, e aí, vocês sabiam que vai ter uma festa de boas vindas? — Porsche disse-lhes, no tempo em que caminhavam no campus. — Eu sabia, tô animado, quero causar.

— Ficar balançando essa sua bunda de grilo que você chama de causar? — Tankhun deu-lhe um tapa em sua nuca, ouvindo-o reclamar logo em seguida. Porsche revidou sentindo um tapa ainda mais forte vindo em direção às suas costas.

O Sang só sabia rir, estava com saudades daqueles dois, as brigas constantes, ai, era incrível.

Conversaram bastante enquanto caminhavam pelo campus sentindo a pureza das plantinhas ali, era tudo tão bom. Assim que chegaram no fim da caminhada, os garotos agora se encontravam na cafeteria do lugar. Nem Pete e nem Porsche haviam tomado café da manhã, apenas a velha depressão, aka Khun. Consequentemente, pararam no lugar para uma pausa breve. Já ia dar 8AM, e as fofocas eles ainda colocavam em dia, principalmente sobre Vegas & Kinn. Se existia um hater de Kinn mais forte do que Porsche, e do Vegas mais forte do que Tankhun, o mundo estava acabado. Pete era o calado que ouvia, ria, concordava ou só balançava a cabeça mesmo não entendendo nada. Quando o ódio gratuito - nem tão gratuito assim - acabou, os meninos foram para os seus dormitórios marcando de se encontrar pela tarde, onde haveria uma suposta reunião de alunos com professores.

Vivenciar aquilo depois de tanto tempo era estranho. Pete, mesmo que amasse estar na companhia de seus pais, ainda se sentia, de certa forma, incompreendido da parte dos mais velhos. Ter os amigos ao seu lado fazia-o esquecer a realidade à sua volta. Tê-los para o entender, dos seus medos aos pensamentos estranhos que tinha durante o dia: era uma sensação confortante e boa. Mesmo que estranho não conviver agora com os pais, sabia que era a hora de ser independente - não 100%, mas morar fora da casa de sua família já era algo 50%. O garoto se deslocou de onde estava para ir novamente ao seu quarto, suspirou, passando suas mãos por sua barriga se sentindo possivelmente cheio da comida que havia ingerido alguns minutos atrás. Havia trancado a porta, mas estranhamente ela estava aberta. O local, mesmo com a porta aberta, estava deserto. Ficou com um pouco de medo, mas colocou em sua cabeça que não passava de uma paranóia.

WEEKS | VegasPete.Onde histórias criam vida. Descubra agora