mudanças

1K 79 41
                                    

S/N MILLER
> 5 ANOS DEPOIS <

A mudança havia acabado com a minha energia, eu e Vinnie estávamos cansados naquela noite fria de sábado, estávamos felizes por ter finalizado a metade da organização na casa nova que compramos em Seattle.

Decidimos isso à três meses atrás, ficamos pensando se valia a pena, se era um bom começo e se estávamos preparados para dividir a mesma casa.

A minha casa eu deixei para minha mãe, que vendeu a casa dela para sua colega de trabalho, agora eu não tenho uma casa em Los Angeles, e agora eu estou longe da minha mãe e da minha melhor amiga o que me deixa triste as vezes.

Faz três dias que mudamos para Seattle, Vinnie queria um lugar próximo de seus pais, mas acabou que não achamos casa por perto. Nossa casa não é perto do pessoal que Vinnie conhece, aliás é muito distante. Tudo é diferente e estranho, mas não é ruim.

Enfim, consegui acabar a faculdade e agora estou tentando arrumar um trabalho, Vinnie está ganhando mais conhecimento e está seguindo sua carreira de modelo, como queria... Eu estou tendo conhecimento bom na internet, mas à cinco anos atrás perdi seguidores, porquê estavam insinuando que eu estava traindo Vinnie, nunca tive coragem de falar a verdade para os fãs, eu tinha medo de falar e piorar a situação.

Tudo está diferente, tudo mudou para melhor.

- Essa casa é enorme. - comentei e mordi um pedaço de pizza doce que compramos.

Vinnie estava comendo e olhando o vídeo que gravamos para ele postar no YT.

- Amor!

Ele olhou para mim com as sobrancelhas levantadas.

- Que?

- Você ouviu oque eu disse?? - suspirei.

- Eu estava concentrado aqui, mas pode falar, eu vou escutar dessa vez.

Fiquei quieta, ele ficou olhando para mim.

- Fala. - disse sorrindo.

- Não era nada demais.

Levantei para levar o prato sujo à pia, mas ele me puxou para sentar em sua perna.

- O que estava falando, meu amor? Hum? - perguntou acariciando a minha perna com a mão.

- Eu só falei sobre a casa.

- Desculpe -me, estava concentrado. - disse e deixou beijinhos no meu ombro.

- Não precisa ficar pedindo desculpa, eu só falei que a casa era grande. - sorri e coloquei minha mão sobre a sua que estava na minha perna.

- É grande mesmo... imagina os nossos filhos correndo pela casa.

- Você pensa muito em filhos... amor, é complicado, não é só segurar, colocar para dormir e alimentar. - coloquei o prato na mesa grande de vidro.

- Eu quero ter filhos com você, e está demorando para isso acontecer. Eu já tenho vinte e cinco anos e você tem vinte e quatro, idade perfeita para tentar.

- Ainda somos novos, eu não quero ter filhos agora porque sei que não é fácil. Você acha que ser mãe vai ser fácil? - soltei um risada.

- Não vai ser, ser pai também não, mas vai ser bom... Vai ser bom ter uma companhia na madrugada.

- Ah tá, você fala como fosse acordar de madrugada para cuidar do bebê. Príncipe, eu conheço você, você odeia acordar cedo... imagina estar dormindo e acordar com o choro de um bebê, você não ia dar conta. - ri, ele sorriu, tirou a mão da minha perna e passou o braço por minha cintura.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚̃ ² - Vɪɴɴɪᴇ HᴀᴄᴋᴇʀOnde as histórias ganham vida. Descobre agora