prologue

535 58 51
                                    


Sejam bem vindos a sure thing!
Qualquer tipo de interação e bem vinda, espero que gostem do capítulo, votem e comentem!

15 de setembro, 2022

Louis vagava calmamente pelos corredores do colégio mais renomado e caro do país, o elite way school. Esbanjando superioridade e estilo, louis passa pela porta do banheiro, quando sente mãos grandes e ásperas o puxarem para dentro do local escuro.

-Hm quem é? - Louis pergunta. Louis sente o cheiro do perfume forte que sam fender utilizava.

- Sinto que você está me evitando, não estou gostando nem um pouco disso. -Diz sam aproximando-se do pescoço de Louis, e trilhando beijos no local.

Sam fender era um dos garotos mais cobiçados do colégio, pelo fato de ser o lider do time de futebol. Além da sua beleza ser de outro mundo, ele era o garoto mais popular do colégio, era um estalar de dedos e todas as meninas e meninos estavam aos pés dele. Louis e sam mantiam um certo relacionamento escondido de todos a aproximadamente 5 meses, o motivo de louis não assumir sam? Os seus pais totalmente homofóbicos e conservadores que diziam que "Todos os viadinhos iriam queimar no fogo do inferno eternamente."

-Me desculpe, eu estou tão exausto com o final do ano letivo e também o baile de formatura. Tudo muito corrido, meu bem. -Diz o menor dando um selinho no maior.

-Certo meu bem, e quando eu serei um tomlinson assumido? me sinto usado e um lixo tendo que me encontrar às escondidas com você. -Pergunta sam encarando louis. Tomlinson assumido? a frase que sam fala faz o corpo do menor arrepiar da cabeça aos pés. Isso jamais poderia acontecer, ele seria o desgosto da família para o resto da vida, e ainda iria para o inferno, assim como a Bíblia diz.

-M-me desculpe, isso e uma coisa que vai demorar acontecer. Eu realmente entendo se você quiser acabar tudo que a gente teve até aqui, os meus pais jamais iriam me aceitar gay. -Diz louis sentindo-se envergonhado. Louis consegue ver as veias da testa de sam aparecerem, e o seu rosto ficar completamente vermelho em fúria.

-Quer saber tomlinson? Eu vou sim querer acabar com tudo mesmo, além de eu não poder ser assumido, você ao menos teve coragem de me dar o devido prazer. Nunca fez questão de ao menos ir pra cama comigo nesses 5 meses, eu cansei de atuar ser o bom moço que não liga para sexo e so liga para o amor. Não quero ser um fracassado que não tem coragem de assumir um relacionamento como você. A única coisa que existe de bonito em você, e o seu dinheiro é no máximo a sua bunda, me esquece para sempre e finge que isso nunca aconteceu. -Sam despeja todo seu ódio sobre louis enquanto sai do local. Deixando louis sozinho,que fica em completo silêncio. Lágrimas quentes e salgadas caem como cascatas sobre seu rosto. Mas não tem como piorar, certo?

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Pela parte da tarde as aulas de louis acabam e ele segue o caminho até sua casa rapidamente, já que o mesmo morava apenas 3 quadras de distância do colégio. Com Lana del rey no seus fones de ouvido, lembranças de todos os momentos bons que ele teve com sam fender rondam em sua confusa mente.

Louis tenta entender por qual motivo ele havia falado tudo aquilo sem se importar com os seus sentimentos.

Louis chega a mansão tomlinson rapidamente, pega sua chave para abrir o enorme portão cinza, porém o menor estranha o carro da família estar na garagem da mansão. Nesse mesmo horário os pais de louis deveriam estar no escritório, e não em casa.

Louis adentra pela grande mansão, sobe as escadas até o seu quarto e algo inesperado acontece. Os seus pais com seu macbook na mão, com expressões indecifráveis.

🚨⚠️TW: agressão e homofobia, se alguém tiver gatilho, pula.🚨⚠️

-Boa tarde mãe e pai, não esperava encontrar vocês aqui tão cedo. -Diz louis sorrindo enquanto coloca a mochila no chão.

Sure ThingWhere stories live. Discover now