Capítulo 4

2.4K 212 92
                                    

Brianna Boswell

Minha cabeça está doendo mais que tudo. Abro os olhos devagar e agradeço por qualquer que seja o lugar que eu esteja neste exato momento estar escuro. Espera, eu estou em um motel?

Sento rapidamente na cama e me xingo mentalmente por isso. Olho para a outra parte da cama e dou de cara com o Han dormindo sem camisa, apenas com uma calça de moletom. Por tudo que é mais sagrado nesse mundo, eu espero que nós não tenhamos feito o que eu acho que fizemos.

Me levanto devagar para não acordar ele e caminho até a porta que leva ao banheiro, lavo o meu rosto e seco na toalha. Então levanto meu olhar para o espelho e me vejo com a blusa do Han. Por Deus, Brianna! O que eu fiz?!

Começo a procurar o vestido pelo quarto e encontro ele dobrado em cima de um móvel. Não está tão longe do banheiro, é só eu pegar ele, trocar de roupa e sair daqui. E isso seria extremamente fácil, se eu não tivesse acabado de tropeçar no meu tênis e cair no chão.

Han que antes dormia, acorda e se senta na cama. Sinto minhas bochechas esquentarem, que bênção. Como se não bastasse acordar do lado dele em um motel, eu acabo de virar um pimentão!

- Tá tudo bem aí? - ele pergunta ainda sonolento.

- Como a gente veio parar aqui? - pergunto rapidamente.

- Calma, Brianna. Não aconteceu o que você está pensando que aconteceu - explica - Você bebeu demais e aspirou um pouco de cocaína, iria te levar pra minha casa, já que a sua é mais longe da oficina do que a minha. Entretanto, a gasolina do carro está na reserva e o lugar mais perto para dormir que consegui encontrar foi esse.

- E por que eu estou com a sua blusa ao invés do vestido?

- Tenho certeza que minha blusa é muito mais confortável para dormir do que o vestido que você estava usando. E antes que pergunte, não troquei a sua roupa, paguei uma boa quantia em dinheiro para a recepcionista e ela colocou minha blusa em você. Mas alguma pergunta?

- Como vamos embora daqui se o carro entrou na reserva?

- Mandei mensagem para um contato meu e ele provavelmente veio aqui e encheu o tanque.

- E por acaso, você vai me levar para casa onde moro ou vou ter que me virar?

- Mais tarde, eu te levo. Agora faça o favor de deitar aí e voltar a dormir.

- Você não manda em mim, Han!

- Cala a boca, Brianna. Nem eu e nem você estamos completamente sóbrios e nenhum dos dois tem condições de dirigir. Agora se preferir ficar olhando para o teto ao invés de dormir, o problema é seu.

Ótimo! Não tenho como ir para casa e não vou ficar olhando para o teto. A única opção que resta é voltar para a cama e dormir. Caminho na direção da mesma e me deito, puxando um pouco o edredom para me cobrir...

[...]

Acordo com alguém me balançando e abro os olhos rapidamente. Han dessa vez está vestido com uma blusa branca e uma calça jeans preta.

- A sua roupa de ontem já secou da chuva que você pegou. Toma um banho e se veste, te levo para a sua casa.

Apenas concordo balançando a cabeça e me levanto devagar, praticamente me arrastando para o banheiro. Fecho a porta e tiro a blusa que antes cobria até certa parte da minha coxa. Han e eu temos certa diferença na questão da altura, ele é mais alto, uns dez centímetros. DK em compensação é mais baixo, devendo ter no máximo cinco centímetros a mais que eu.

Tiro minha roupa íntima e ligo o chuveiro, deixando à água quente percorrer cada canto do meu corpo que ela consiga alcançar. Eu só preciso relaxar um pouco e esvaziar a minha mente antes de lavar meu cabelo e ensaboar o meu corpo.

Monalisa - Han LueWhere stories live. Discover now