Capítulo II

2K 266 100
                                    







Era o dia do meu casamento, era até difícil de acreditar mas infelizmente vai acontecer. Ainda mais com esse ômega. Juro que passei esse mês inteiro tentando mudar essa ideia de meu pai, mas ele foi irredutível. E como eu não queria deixar a presidência da empresa o jeito foi aceitar.

O casamento seria na casa dos meus pais, todas as pessoas mais influentes daquela cidade foram convidadas, minha mãe fez questão de dar uma grande festa, eu só não sei como ela conseguiu fazer tudo isso em um mês. Bom, minha mãe tem suas influencias nessa cidade. Mas a verdade é que eu não estou com clima nenhum para essa festa e muito menos para esse casamento.

— Você está tão sério!  — ouvi a voz de Jimin.

— Claro, eu sou contra esse casamento. Então, tudo o eu quero é que isso acabe logo. —  Disse colocando meu blazer.

— Agora que você vai ter um omega, você não precisa mais de mim.  — disse ele.

— Nada muda entre nós Jimin. E tenho absoluta certeza que esse ômega inútil do jeito que é, nem sexo deve saber fazer!  —  ajustei minha gravata.

— Hoseok, eu pensei bem e é melhor eu ficar fora dessa situação, seu pai não gosta quando estou com você, não quero confusão com ele.  — Olhei para ele.

— Eu decido isso, nada muda e assunto encerrado. —  Eu estava pronto! —  Vamos!

Saímos do quarto e fomos em direção ao jardim para onde seria o casamento, alí vi muitos convidados,grandes empresários da cidade, eu sorrir simpático e logo pessoas vieram me cumprimentar, depois me aproximei-me do Jk e Namjoon.

—  Pronto? A cerimônia começará.  — Jk falou.

—  Sim! Vamos começar logo isso. Quero que isso acabe de uma vez.

Notei Jk sorrindo para Jimin que desviou o olhar. Jk ainda era um alfa sozinho, não tinha encontrado seu omega. Bem diferente de Namjoon que já tem seu omega faz tempo. Olhei para o altar e minha mãe estava me chamando. Era a hora.

— JK cuida de Jimin. Vai começar a cerimônia.  — fui em direção ao altar.

Assim que cheguei minha mãe me posicionou e me deu um beijo na bochecha. Disfarcei aquela mostra de afeto e fiquei observando algumas pessoas, os pais do omega eram só sorrisos, pareciam ter ganhado na loteria. O que não é uma mentira. Casando comigo esse omega vai ter sua vida bem diferente agora.

Não demorou muito e uma música lenta começou, logo eu vi o ômega entrar sozinho, ele estava todo de branco assim como eu. Mas de cabeça baixa. Assim que se posicionou ao meu lado a cerimônia chata começou. Depois que todas aquelas bobagens foram ditas, colocamos as alianças e pronto. Agora estou casado.

— Eu vos declaro casados, pode beijar seu omega  —  Ouvi os convidados aplaudirem.

Dei-lhe um beijo rápido na testa do ômega, que estava de cabeça baixa. Eu era agora um alfa casado, olhei para Jk e Namjoom, Jimin apenas sorriu timidamente. Logo os convidados vinheram nos felicitar.

— Dá pra você levantar essa cabeça!?  — falei incomodado com o comportamento do Omega.

— Desculpa!  —  Ele disse e finalmente manteve a cabeça erguida.

— Parabéns meu filho, que seja muito feliz.  — minha mãe me abraçou

— Acho um pouco difícil. —  respondi e ela me repreendeu como o olhar.  —  E bem-vindo à família, Taehyung.  —  sorriu acariciando o rosto do Omega.

— Hoseok, agora que somos da mesma família, espero que possamos ser amigos daqui pra frente. —  O Sr Park chegou falando.

— Embora sejamos da mesma eu nunca vou considera- lo meu amigo, eu já tenho meus amigos. —  respondi secamente. Ele olhou para mim desconcertado e olhou para o ômega. —  Espero que faça seu alfa feliz. — Ele falou duramente. —  Sua mãe quer falar com você  —  notei que ele sutilmente apertou o braço do Omega e aquilo me deixou incomodado.

O Companheiro do Alfa {Abo}Where stories live. Discover now