As Férias Começaram

791 37 52
                                    

MACARENA ON

—Macarena acorda, vamos nós atrasar. — isso foi tudo que ouvi enquanto estava me virando de um lado para o outro na cama.

Hoje é oficialmente o meu primeiro dia de férias. Eu me chamo macarena ferreiro e tenho 17 anos e estou no 3 ano do ensino médio, e finalmente vou ficar de férias durando 1 mês.

Nesses 1 mês minha mãe decidiu que íamos passar na casa da minha tia, e sinceramente, eu não gostei muito da ideia. E não é por conta da minha tia, mais sim por causa da esposa dela, zulema.

Zulema era casada com minha tia á 2 anos, dês de quando eu tinha 15 anos.  Nesses 2 anos eu peguei o costume de chama-lá de madrinha, mais tem um porém, da última vez que fomos para a casa da minha tia a mais ou menos uns 5 meses atrás eu presenciei uma cena que eu não queria nem um pouco.

A partir desse dia eu nunca mais olhei pra zulema da mesma forma. Eu sempre gostei muito dela, até porque ela é esposa da minha tia, que é uma das pessoas que mais amo na minha vida, mais depois da cena que presenciei como posso dizer? Eu meio que passei a desejada? Eu também não sei, mais eu confesso que já me toquei umas 2 vezes pensando nela. E eu sei que é errado, e não me orgulho nem um pouco disso.

Mais isso foi no começo quando eu a vi naquele jeito, tenho certeza que foi só coisa de momento e que eu vou voltar a olha-la como antes, minha madrinha, esposa da minha tia, e nada a mais.

—Macarena, anda logo, levanta, já são 10:00. — minha mãe grita lá de baixo novamente.

—Já levantei. — grito devolta.

Me levanto e vou direto para o banheiro. Tiro meu pijama e ligo o chuveiro no modo morno, hoje tava bem calor. Deixo a água cair em meu corpo e relaxo pensando o quanto eu tenho que aproveitar o máximo essas férias porque depois eu vou ter que me dedicar 100% aos estudos de fim de ano e logo depois a faculdade.

Molho o cabelo e passo o shampoo sentindo o cheirinho bom dele, logo depois passo o condicionador também apreciando o cheirinho gostoso. Logo depois que termino meu banho, me enrolo na toalha e passo meus cremes e penteio o cabelo, depois escovo os dentes e me seco.

Coloco um short jeans de cós alto e um clopped preto, e pra finalizar um all star preto. Passei meu perfume favorito e peguei minha mala que já estava pronta e desci as escadas.

—Bom dia mãe. — digo feliz até porque era só o primeiro dia das minhas férias.

—Seria melhor se você não tivesse se atrasado tanto. — ela resmunga se levantando.

—Não vai tomar seu café? — pergunto me sentando.

—Já tomei, agora toma logo o seu porque vamos ter que esperar sua namoradinha ainda. — ela diz mal humorada e sobe as escadas.

Cachinhos, minha namorada também ia conosco passar as férias na casa da minha tia. Bom, na verdade ela não sabia que eu ia levar a cachinhos, ela pensa que só vai eu e minha mãe, mais eu tenho certeza que ela não vai se importa.

Eu e cachinhos namoramos tem 3 meses. Éramos melhores amigas mais aí foi rolando mais do que isso e agora estou aqui, esperando ela para irmos passar as férias com minhas tias.

Tomo meu café e ouço meu celular vibrar. Quando olho é cachinhos falando que já está aqui no portão, peço para o adolfo, nosso mordomo ir até o portão principal e abrir para ela.

—Mãe, a cachinhos já chegou. — grito alto o suficiente para ela escutar.

Me levanto da mesa e pego minha mala, então vejo minha mãe descer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pensamentos Não Ditos Where stories live. Discover now