20. Sentimentos

47 5 0
                                    

22/09/22
14:00

Querido diário, eu nunca falei sobre meus sentimentos abertamente, mas hoje acho que está na hora. Eu fiz uma coisa nesse fim de semana muito ruim, eu tive uma recaída extrema. Eu fiquei muito mal pois tinha prometido para mim mesma que melhoraria, que nunca mais iria fazer aquilo de novo. Mas como nem sempre é fácil, temos que aceitar o que aconteceu e seguir em frente. Não importa o que acontece ou o que os outros irão pensar, os seus verdadeiros amigos sempre irão te apoiar.

Eu fiquei muito triste nesses últimos meses por isso não tenho escrito muito no diário. Eu parei com tudo. Instagram e Wattpad. Não dei uma parada total porque eu tentava muito lutar contra o sentimento que estou sentindo. Não queria aceitar que estou crescendo mas existe uma hora que não dá mais para lutar contra. Tem que cair de cabeça. Percebi que nem tudo é somente diversão, existe responsabilidades a serem feitas como a escola.

Não estou dizendo para parar de brincar. Mas temos que encarar nossas verdades, não importa o quão ruins sejam, temos que encara-las. Eu fiquei muito tempo no escuro sem saber o que fazer com a minha vida. Eu achava que a vida era um dragão de sete cabeças, iria me sufocar. Por isso ficava muito nos eletrônicos. Eu tenho algumas dificuldades ainda. Mas quem não tem? O importante é ir com calma, dia após dia.

Hoje de manhã eu desativei todos os meus fã clubes pois não tinha tempo para tudo, eu desativei todos menos um: o de series e filmes. Eu sempre amei muito series e filmes. Meu coração sempre ficará nesse mundo. E por causa disso eu escolhi ser roteirista, pois é uma área que eu gosto muito. Cinema e escrita!

Meus pais acham que eu tenho que fazer mais um ano de escola, mas um ano de escola? Para que? Para aprender física e química e todas as matérias de novo? Eu já sei disso, e também eu concordo com a minha mentora Sofia: "as escolas nunca te ensinaram o jeito certo de como estudar" o método de ensino está ultrapassado. Mas eu entendo eles, eu tenho dificuldades para me socia... Quer saber? Não tenho! Vou mostrar a eles que consigo fazer as lições da escola e me socializar com as pessoas. Talvez eu não faça as atividades em casa mas estou começando, já é um progresso. E minha nova psiquiatra tem o mesmo pensamento.

Minha mãe acha que eu não consigo fazer uma aula online ou qualquer coisa online porque fico entrando em sites, mas quem não fica? Os eletrônicos são um vicio para mim, mas eu tenho me controlado ou tentado pelo menos.

Estou muito feliz que consegui me encontrar. Estou tentando respeitar as opiniões dos outros. Estou fazendo algumas atividades da escola. Estou tentando mesmo.

"Estou bem, e vou ficar bem. Não tenha medo de que alguém faça melhor, não fique esperando atenção. Pois isso só vai atrapalhar sua jornada. Fique bem consigo mesma, estou descobrindo o que quero. E se for para que sua vida seja perfeita, não espere. Porque ninguém é perfeito.
Fique feliz com suas conquistas, mesmo que sejam pequenas. Aproveite cada momento da vida. Pois você é perfeito do jeito que você é.
Seja você mesma.
Erre. erre varias vezes até conseguir seu resultado que tanto almeja. Pois errar é humano. E tudo bem. Não fique frustrado por não conseguir."

Vida de uma adolescente (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora