12

342 34 6
                                    

Eddie caminhava em direção a sua "casa", calmante ainda demorava um pouco pra chegar no trailer, mas ele não estava com agilidade pra ir.
No caminho ele cumprimentou algumas pessoas que andava na rua, e algumas delas faziam o mesmo ou o ignoravam, no caminho todos o Munson se sentiu observado, ele sentia que avia alguém atrás dele mas não podia simplesmente se virar e falar para de né seguir.
Quando estava na metade do caminho, ele se virou bruscamente e nada, apenas o vendo e a sujeira da rua, lojas fechadas  . .
E já com Steve, ele apenas seguia seu amor  sem se preocupar se ia ser visto ele sempre estava atrás escondido sem que Eddie percebesse, ele sorria só ver seu querido ficando com um pouco de medo, e ah!
Ele avia feito outras vítimas durante esses dias.

Quando Munson chegou em casa ele logo ligou a TV, e se sentiu no sofá vendo oque passava e era nada menos que notícias do jornal, falando que avia encontrados corpos femininos e masculinos no meio de florestas ou lugares abandonados, estava quase chegando a 100 vítimas mortas!, surpreende, esse assassino queria alguma coisa  já que matava tanto assim.
Depois desligou a TV, e olhou a janela vendo a casa onde sua amiga Max e o meio irmão dela (Billy) morava estava vazia, eles avia ido para Califórnia, e aqui estava Eddie olhando a janela antes de escultar um barulho de pedra sendo jogada contra a porta do trailer, o garoto se levantou e abriu a porta e viu um papel embolado numa pedra.
Sem mais de longas, pegou e abriu vendo algumas escritas nada legíveis escritas com sangue. .
----
Eddie:Não.. Se  assuste com.. As notícias sobre mim.. Eu apenas quero.. Que chegue a hora.. Par
a nós nos conhecer...
---
Assim lido o garoto de cabelo preto engoliu a seco  começando a ficar pálido..
----
Meu Deus, vei..
Essa história já tem 1k ou mais de leituras, não sei oque dizer mas mesmo assim, obrigado obrigado obrigado!!!.

Yandere Steve - Steddie Where stories live. Discover now