capítulo 4 - ele vai voltar

626 55 3
                                    

"Mel não o alimente; volte"

Regulus não queria nada além de correr. Porque os olhos de James estavam queimando um buraco nele, e ele sabia que estava prestes a desmoronar. Então, quando James veio até ele e o envolveu em seus braços, os joelhos de Regulus se dobraram e ele se viu sendo segurado em seus braços, seguro, finalmente. A colônia de James, os braços de James, as mãos de James, Regulus estava sufocando em todos os sentimentos que estava tendo e não tinha ideia por onde começar. Isso parecia tão errado, James não era mais dele, mas de alguma forma, ele sabia que nunca mais queria deixar esses braços novamente. Depois do que pareceu uma vida inteira, eles finalmente se separaram, James soltou uma tosse estrangulada e evacuou para uma das tendas.

Atordoado, Regulus não podia fazer nada além de ficar de pé e olhar para o fogo, antes que houvesse uma mão quente em seu ombro, o que o fez pular e se virar imediatamente, apenas para enfrentar quatro adolescentes, sorrindo para ele com expectativa antes que o do meio rapidamente removesse a mão. e estufou o peito "oi!" ele disse Em uma voz animada, "meu nome é Harry, e estes são meus amigos Hermione, Ron e Neville. Regulus não conseguia acreditar no que estava vendo. Ele olhou para seu rosto, mas não encontrou nenhum vestígio de James ou lily para esse assunto. O garoto na frente dele tinha um tufo de cabelo preto encaracolado, com olhos redondos, muito diferente do calor do cabelo de James ou do brilho dos olhos de Lily. Ele deve ter encarado por muito tempo, pois quando terminou sua avaliação a garota, Hermione, deu um passo à frente "você é Regulus Black, não é? RAB?"

"Infelizmente, sim, eu sou, se bem me lembro, você é quem encontrou meu bilhete, é mesmo?"

Ela corou profundamente "bem, harry achou a nota que eu acabei de juntar é tudo"

"Eu acho que vocês devem ser os garotos mais corajosos do universo então," Regulus sorriu para eles, mas por dentro ele estava em conflito, pois naqueles olhos ele viu os terrores da guerra, e ele conhece muito bem o sentimento de ser forçado a crescer. rapidamente, enquanto a simpatia inundou suas veias ao ver essas almas. Um dos outros deu um passo à frente, enquanto Regulus pegava seu cabelo ruivo de fogo e teve que se conter para não sorrir quando o pensamento passou por sua mente 'este deve ser o Weasley' e permitiu que ele falasse.

"temos dezessete anos agora, somos adultos no mundo bruxo" e com esse temperamento, ele era 100% o Weasley, e Regulus estava sorrindo como um gato Cheshire ao vê-lo.

"meu erro, bem, talvez você devesse-" mas antes que ele pudesse terminar sua frase ele viu um vislumbre de cabelo ruivo pelo canto dos olhos, quando viu a própria Lily saindo da tenda para a qual James tinha corrido, e Regulus congelou completamente. . Ele amaldiçoou internamente seu cérebro enquanto todas as palavras o abandonavam completamente e tudo o que podia era olhar. Ela estava procurando por alguém, e ele estava apenas rezando para que não fosse ele. Mas, infelizmente, no momento em que seus olhos encontraram os dele, ela fez algo que ele não esperava. Ela sorriu. Antes que ele soubesse o que estava acontecendo, ela estava correndo em seus braços e era como nos velhos tempos, e ela era adolescente novamente. Esta era a última coisa que Regulus esperava da nova esposa de seu ex. Ele tinha esquecido que era Lily. Adorável Lily que colocaria um sorriso no rosto do diabo. "Eu não posso acreditar nos meus olhos" ela sorriu "se não é meu maior rival" tudo que Regulus pôde fazer foi rir, e um olhar engraçado passou por seu rosto, "como estão as coisas, companheiro? Quer dizer, os jornais diziam que você se suicidou, foi horrível, para todos nós". Aquela garota altruísta, por que ela tinha que se importar com ele, por que ela tinha que ser tão... Lírio?

"E você hein? Você acabou de sobreviver a uma guerra" ela apenas revirou os olhos e pegou suas mãos trêmulas em suas mãos quentes.

"Você precisa falar com ele em algum momento Regulus, tem algumas coisas que você precisa saber" o que foi o suficiente para a ansiedade borbulhar na mente de Regulus e começar seu ciclo de pensar demais, que Lily poderia ler facilmente. "Acredite em mim, são coisas boas" e deu-lhe um sorriso final antes de guiá-lo para se sentar em uma cadeira de acampamento frágil que ele dizia que iria esmagar debaixo dele a qualquer momento, o que levou Sirius à histeria; sua cadeira sendo segura por um fio com o peso de Sirius E Remus enquanto eles pacificamente comem seus hambúrgueres, doentiamente apaixonados. Quando James voltou ao grupo, Regulus decidiu olhar para qualquer lugar, menos para o lado esquerdo, apavorado com o que veria. A noite continuou, e as risadas fluíram tanto quanto as bebidas, em pouco tempo todos estavam completamente fora de si, balançando ao redor do fogo ao som de canções de sua infância,

MEMORIES - JEGULUSWhere stories live. Discover now