🍥 old friend

658 41 22
                                    

🍥

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


🍥

Aya se arrumou para mais um dia infernal de escola, hoje ela iria fazer o teste para o Clube de basquete para ser gerente.

Aya On

Mais um dia de escola, estou novamente no carro indo para escola, não consegui me aproximar do mura denovo, sinto que já sou amiga de himuru mais do uvinha não, não sei porque sinto essa sensação estranha.

Logo saio do carro indo para minha sala, himuru e mura já estavam lá, eu cheguei meio atrasada hoje pós acordei tarde, pelomenos não irei bocejar a aula inteira dessa vez. Sento na minha cadeira que é na frente de Mura que estava com a cabeça abaixada, provavelmente está com sono denovo
essas pestes não dormem?
fiquei sabendo que teria um jogo treino hoje, uma tal de touou gagay ou caguei ou sei la, kaguen? gakuen? não importa, não estou afim de vêr. mais araki disse que meu teste ia ser depois do jogo ou no dia seguinte, disse ela que não pode encaixar meu teste junto com o jogo treino, resumindo eu terei que assistir do mesmo jeito.
Me pediram para receber o time Gakuen na entrada pós eles não sabiam onde fica a quadra só de pensar me da preguiça, mas pelas ordens de Araki eu vou levantei da minha cadeira e comecei a caminhar indo na direção da entrada da escola

Fui para o pátio e conseguir enxergar de longe uma mulher de cabelo rosa discutindo com um cara alto de cabelo azul.. não pode ser, era aomine daiki e momoi Satsuki, meus antigos amigos, pensei que não veria eles denovo.

conheci eles quando eu tinha 10 anos, nós estudavamos juntos, eu era muito íntima de momoi, o problema era aomine daiki, me aproximei dele por único motivo, ele queria me superar, sim superar, eu era melhor que ele no basquete, eu jogava basquete mas parei depois que sofri um acidente com 14 anos na mansão Yoshinaka, fogo, era muito fogo queimando minha pele, cheguei a pegar trauma de fogo ou uma palavra mais curta: Pirofobia.
Parei de jogar basquete pois minha pele se tornou sensível, logo fui para os Estados Unidos e melhorei meu basquete para não sofrer dor, foi lá que conheci Kagami, um amigo que fiz lá, quando fiz 16 anos voltei para o Japão, mas nunca joguei basquete aqui, e também não quero, sinto que aomine irá implorar para jogar uma partida com ele para vê o quanto ele melhorou. resumindo, eu era melhor que ele no basquete e ele desejava se tornar melhor, mais nós dois nunca soubermos quem se tornou melhor.

não quero que eles me reconheçam, o maior problema é a tatuagem em forma de flocos que tenho na coxa, ao completar 10 anos o clã te obriga a fazer uma tatuagem que representa a honra do clã Yoshinaka, uma honra tão idiota, mas eu fiz a tatuagem e eu ainda tenho ela, outro problema é meu cabelo, aomine me chamava de cabelo de neve, ele irá me reconhecer na hora, tentei cobrir a tatuagem com a meia, mas não deu muito certo, a meia era meio transparente e dava para vê um pouco, mais cobri meu cabelo com a toca da blusa colocando-a na minha cabeça, logo fui falar com eles

Aya: Olá! vim levar-los para a quadra

Momoi: Olá! sou momoi Satsuki, sou gerente do time, prazer

Aomine: eu te conheço de algum lugar?

﹒▦﹕⥃﹒◍﹒Snow Wall﹗💨⇅Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt