💜Cinquenta e três 💚

1.5K 190 474
                                    

Oi minha gente, eu vou dar uma pequena explicação aqui

Acontece que esse capitulo já estava pronto, mas quando eu fui revisar ele pra poder postar eu meio que percebi que ele estava péssimo, estava muito ruim porque eu escrevi ele morrendo de sono

Então por esse motivo eu demorei um pouco mais pra postar

É isso gays, muito obrigada por compreender, love u

Boa leitura bitchs, esse é um dos únicos, ou o único que a S/n não aparece de forma alguma

Ps: machucado falso
-_-_

Autora on

Boa parte dos alunos puderam ver o querido diretor da escola sendo morto por uma de suas colegas, ficaram todos sem reação, alguns chegaram a chorar. O grupinho do famoso Harry Potter tentava entender oque estava a acontecer, Ginevra se culpava tanto, achava que sua antiga melhor amiga tinha matado o diretor por não saber oque fazer, achava que a sonserina estava tão amargurada depois de tudo que aconteceu que matou o homem.

Morgana, Pansy, Draco, Blaise e Havan olhavam a situação sabendo que agora eles não iriam mais ver a garota, Morgana tinha lagrimas nos olhos, mas não pela morte do diretor, mas sim por sua prima, ela sabia que sentiria muito a falta da garota, mas estava a tentar se controlar.

Harry se sentia muito mal por não ter impedido a morte de Alvo Dumbledore. O Potter estava com Ronald, Ginevra, Luna, Neville, Fred e Jorge.

Hermione percebeu que todos estavam reunidos, ela não queria fazer isso e denegrir a imagem de sua amada, mas ela sabia que era necessário. A garota posicionou a faca sobre seu braço, fechou os olhos com força de e com rapidez deslizou a lamina da faca sobre sua pele logo sentindo uma ardência.

A jovem Granger se controlou para não gritar ao sentir a ardência do corte em sua pele, Hermione respirou fundo e começou a correr até o grupo de amigos, chegando ao local seus amigos se assustaram ao ver a manga da camisa da garota ensanguentada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A jovem Granger se controlou para não gritar ao sentir a ardência do corte em sua pele, Hermione respirou fundo e começou a correr até o grupo de amigos, chegando ao local seus amigos se assustaram ao ver a manga da camisa da garota ensanguentada.

-Mione oque aconteceu? -Luna perguntou meio desesperada ao ver o sangue na amiga.

-De-depois do que aconteceu, eu fui falar com a s/n, nó-nós começamos a discutir e ela perdeu o controle e cortou meu braço com uma faca. -Hermione se sentia muito mal por estar falando isso da namorada.

-Aquela puta! Eu vou matar aquela garota. -Ronald falou.

Hermione logo pensou "É mais fácil ela acabar com você".

-Vamos falar sobre isso depois, agora vamos levar a Mione na enfermaria para fazer um curativo nesse corte. -Ginny falou achando estranho aquilo.

Ginny foi a melhor amiga de s/n por muito tempo, e mesmo quando a garota estava com muita raiva de seu irmão, do Draco ou de qualquer outra pessoa, ela nunca chegou a agredir alguem dessa forma, e quando agrediu ela tinha um motivo como com a Umbrige.

A Guerra Das Casas🦁🐍Onde as histórias ganham vida. Descobre agora