💜sete💚

6.9K 639 713
                                    

Sei que eu sumi e peço perdão, mas eu voltei,então leiam por favor e não me odeiem😁

-_-_

Hermione on

Tinham se passado alguns dias desde o acontecido,desde então eu não tenho visto a s/a oq tem me deixado preocupada.Hj resolvi falar com a Morgana pra ver se ela me ajuda a falar com a s/n,inclusive estou indo fazer isso agora mesmo.

_Morgana.-Chemei ela que estava caminhando pelos corredores.

_Oi Granger,como vai?-Ela sorriu.

_Eu vou bem,obrigada por perguntar.-Retribui o sorriso.-É,eu queria falar com a S/a mas eu nunca vejo ela.

_Depois o que aconteceu tanto ela quanto Dumbledore acharam melhor dar um tempo sabe?Ela tá ficando no dormitorio o dia inteiro,as vezes ela vai ver o Hagrid,mas só as vezes,até pq aquilo que aconteceu deixou o joelho dela doendo muito.-Ela me explicou.

_Vc sabe se tem algum jeito de eu falar com ela?-Perguntei esperançosa.

_Só se vc entrar com no salão comunal da sonserina,coisa que vc já fez.-Ela cruzou os braços e eu ri sem graça.-Aproveita que nesse horario não tem ninguém lá e vai falar com ela.-Ela sorriu e eu sorri ainda mais.

_Obrigada Morgana,vc é demais.-Sai correndo até as masmorras e parei na frente so salão comunal.

Falei a senha e logo pude entrar.Agradeci a Merlin por estar vazio,fui até os dormitorios e logo bati na porta do quarto dela.

_Entra.-Escutei ela murmurar.

_Oi.-Coloquei só a cabeça dentro do dormitorio e ela me olhou surpresa,logo eu entrei por completo.-Queria saber como vc estava.-Me sentei nos pés da cama dela.

_Sabe que eu não sei,eu me sinto culpada,eu matei uma pessoa Hermione.-Ela me olhou,ela estava com baitas olheiras,de pijama e com o cabelo preso em um coque.

_Vc fez aquilo em legítima defesa s/a.-Falei me aproximando dela.

_Eu sei,mas ainda me sinto culpada.-Diz com uma carinha triste.

_Eu senti sua falta.-Abracei ela que logo me apertou no abraço.

_Eu tbm.-Ela falou próxima ao meu ouvido.

Ela se deitou na cama e me puxou pra deitar tbm,eu fiquei deitada em cima dela,ainda estavamos abraçadas.Ficamos em um silêncio confortável até que eu decido falar.

_Agora que tudo isso já aconteceu....vc pode me contar seus segredos?-Perguntei meio insegura,ela suspirou.

_Eu sou uma meia-Veela,sabe oq é?-Eu murmurei um "uhum".-Minha mãe é uma Veela e meu é pai um nascido trouxa.-Eu coloquei meu queixo no vale dos seus seios e encarei ela.-Eu puxei algumas coisinhas da minha mãe,eu lanço fogo pelas minhas mãos, não preciso de uma varinha para realizar feitiços e tbm me transformo em uma harpia quando bem entender.Eu faço o possível e o.impossivel pra não se irritar e acabar contando seu segredo a todos,tipo colocando fogo na floresta da escola como já aconteceu antes.

_Se quiser não precisa contar.-Vi seus olhos se encherem de água.

_Ta tudo bem.-Ela funga.-Aquele menino era o Thomaz,ele era meu melhor amigo no primeiro ano,foi por ele que eu comecei a ter sentimentos,em certo momento eu achei que seria uma boa ideia ele saber do meu segredo,então eu contei tudo pra ele e me declarei.Ele saiu pela escola gritando que tinha uma aberração apaixonada por ele,ele me xingava de nomes horriveis.Uma vez estavamos na floresta,ele chegou me zoando e fazendo piadinhas de mal gosto,eu me irritei,perdi o controle e coloquei fogo em parte de Hogwarts,todos os alunos tiveram que evacuar a escola,a floresta pegou fogo por horas,eu e ele fomos parar no hospital com queimaduras, ela obviamente estava pior que eu,depois disso eu me fechei pro mundo.Tinha medo de descobrirem meu segredo e tudo aquilo acontecer de novo.Os professores tiveram que apagar a memoria de todos os outros alunos,nenhum deles se lembram daquele dia,eu gostaria de não lembrar tbm,todas as noites aquilo me assombra,e agora esta pior,pq estou sendo assombrada por matar alguém.-Ela diz e eu me sento,mas me sento no colo dela e ela tbm se senta.

A Guerra Das Casas🦁🐍Onde as histórias ganham vida. Descobre agora