15CAP

218 15 0
                                    

ALEJANDRO

Levanto para mais um dia de trabalho. Mas diferente dos outros dias hoje tenho uma viagem muito importante para a minha empresa.

Faço minhas higiene pessoal. Vou para o meu closet, escolho uma camisa social, calça jeans, sapatos sociais. Penteio meus cabelos.

Saiu do closet e pego minha mala. Só preciso tomar o pequeno almoço e me despedir do meu pai e da minha mãe, ela voltou à 5 anos, pediu perdão e eu decidi perdoar ela, porque entendi que algumas pessoas têm seus motivos, mas foi por Mariana que eu aprendi a perdoar, sei que foi por algum motivo e quando eu encontrar ela farei tudo para ficar de novo com ela. Porque eu sou o amor da vida dela e ela o meu.

Chego na sala de jantar encontro meu pai sozinho, a essa hora Isco já deve estar no trabalho,e minha mãe está dormindo. Olho no relógio para confirmar, são 7:28h, ela levanta as 8h.

- Bom dia pai - dou um beijo em sua testa, e em seguida sentei-me e começo a me servir.

- Bom dia meu filho, como foi a noite?

- Boa, consegui dormir um pouco. - Falo para o tranquilizar. - E a sua, como foi?

- Muito boa graças a Deus, com a sua mãe de volta estou muito feliz agora. A que horas sai o teu vôo?

- Hum, as 9:00h.

- Então, que tenhas uma boa viagem. Agora preciso sair, tenho muita coisa para fazer ainda. - Meu pai se levanta e eu faço o mesmo dou um abraço nele. E acompanho com os olhos vendo ele sair.

Desde que minha mãe foi embora a alguns anos que não conseguia ver um sorriso tão verdadeiro no rosto do meu pai, desde que minha mãe voltou vejo o quão feliz meu pai está, não só ele, mas Francisco também. Vejo o quão bem ela fez a nossa família, e isso me faz cada dia mais esquecer o que ela fez.

Solto um suspiro e volto a me sentar, e como em um silêncio agradável. Pensando como seria minha vida se Mariana estivesse comigo. Se já teríamos nos casado?, se já  teríamos um filho?, como seria. Suspiro mais uma vez. Sinto tanta falta dela, que daria minha vida só para ve-la mais uma vez, sentir seu cheiro. Beijar sua boca,  ouvir sua voz, uma melodia que não consigo esquecer, e poder tocar sua pele. Como seria ter mais uma vez ela comigo.

Chuto esses pensamentos quando olho no relógio mais uma vez vendo ser 7:57h. Droga!. Fiquei vagando mais tempo em pensamentos do que devia.

Levanto-me saiu de casa pegando minha mala e seguindo até meu carro, onde já me espera meu motorista. Dou um bom dia e entro no carro. Seguimos rumo ao aeroporto.

Chegamos no aeroporto por volta das 8:30h, faço o check-in. E vou para o avião, acomodo-me a janela e olho para o céu, meu companheiro durante esses anos.

Anunciam que vamos decolar em alguns minutos, aperto o sinto de segurança. E vejo as aeromoças vendo se está tudo em ordem e damos partida rumo ao meu destino.

Um Amor Sem Fim Where stories live. Discover now