Capítulo 06 -Todos Sob controle

88 29 28
                                    

-Emily sabia que a ditetora tinha esquecido um último detalhe, então a garota de cabelos pretos, lisos e curtos, se levantou da cadeira e andou cautelosamente para fora do gabinete da diretora esperando apenas o seu esqueiro, para que ela acenda a grande bomba e exploda com o mix de emoções e esperança wue suas colegas de turma têm.

-Emily! -Disse a diretora seria em alto e bom tom.

Na hora que Emily ouve seu nome, um sorriso genuíno disparou em seu rosto, então, a garota de olhos finos e elegantes como os de uma sereia continua a andar para fora do gabinete.

Vendo que a garota não a respondeu nem sequer a respeitou, a diretora ficou indignada, bateu seus pulsos com brutalidade sobre a mesa e se levantou olhando para a garota. -Emily!

Emily de alguma forma não tinha gostado da forma com que a diretora chamou por si como se fosse um cachorrinho perdido. Mesmo sabendo que a diretora tinha razão de estar naquele estado, a sua mente descartava essa hipótese fizando em sua cabeça que ninguém a pode tratar desse jeito nem com razão. Ela então para de andar e tranca seu rosto que antes estava aberto de sorrisos.

-Não grite o meu nome assim outra vez! -Emily fala de maneira direta.

Mais indignada ainda a diretora se aproxima de Emily com uma expressão confusa.

-Isso foi uma ordem?

-Tem certeza que quer se preocupar com isso agora? -Ela se vira e dá passos cautelosos em direção a diretora. -tudo o que você precisa está por cima da mesa, e se me gritar assim novamente, toda a escola irá saber a irresponsável que você é. -Ela se vira novamente e caminha em direção ao corredor longo e extremamente limpo que dava acesso as outras salas.

A diretora olhou para o papel em sua mesa sem dizer uma palavra sequer, o mesmo dizia: Rua aurora casa 54.

-Emily, não conte nada porfavor... lhe garanto que tudo será resolvido.

A garota apenas se retirou sala com silêncio caisando um ar de superioridadr que é exatamente o que ela queria ou seja... o que Livia queria. A consciência de Emilie pesou no mesmo instante, ela não faria isso se estivesse bem acompanhada... o máximo que ela faria seria fugir também, para conseguir mais atenção do que as outras adolescentes que tinham escapado da escola. Ela batia os sus dedos um contra os outros enquanto andava com uma expressão forte de arrependimento, seus dentes estavam trêmulos e logo a culpa reinaria com exactidão o mundo do seu corpo... ela caminhava em direção a sala de aula e passava rapidamente pelos corredores decorados de alguns alunos.

Emily estava tão pensativa e nervosa que mal percebeu Lucas gritar seu nome, não até o mesmo segurar seu braço. No mesmo instante Emily da um leve susto e olha confusa para o garoto negro em sua frente. Lucas era preto retinto dos cabelos crespos 4a e cacheados 3C, seus labios eram rosados e levemente grossos, seus traços era finos e seus olhos era mais marcados como um junção perfeita do amendoado e olhos rasgados. Se corpo era magro sua altura era 1,75 e as roupas que ele usava na maioria das vezes eram roupas de alfaiataria, como calças socias e camisas brancas acompanhadas de um blazer ou algo do tipo. Sua mãe é dona de uma marca de grife que carrega um peso muito grande para bogintoon, e por conta disso suas roupas e seu estilo têm que ser referência.

-Emily... -Ele logo percebe que o nervosismo dela é bem mais intenso, Lucas conhece Emily... aquele olhar dela dizia: o que não podia fazer tal ato... -O que aconteceu? V-você parece nervosa.

Ela solta a mão de Lucas de seu braço e olha para o mesmo disfarçando sua expressão.

-Acha que me conhece bem ao ponto de me perguntar o que aconteceu? Como pode ter tanta certeza que aconteceu alguma coisa? -Ela diz dando alguns passos para trás indicando insatisfação com a atitude do crespo cacheado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SuperficialOnde histórias criam vida. Descubra agora