um mês pra te conquistar

1.3K 80 36
                                    

A Gwen era a minha melhor amiga, bom eu era um pouco mais velha que ela, mas eu nunca liguei pra isso e ela também nunca ligou. Eu sempre ia pra lá pra passar o dia, bom a Gwen tem um irmão mais velho, o finney que é da minha idade, e nossa ele é tão fofinho com aqueles cachinhos dele, e aquele sorriso meu Deus, as perna até banbenha quando eu vejo ele sorrindo.

E ele faz muito o meu tipo porque ele é inteligente, fofinho, muito lindo e adora os animais assim como eu, cara a gente daria o casal perfeito. Mano eu vou ter que conquistar ele.

Bom conquistar porque quando eu me declarei pra ele, ele disse que gostava da donna, eu não culpava ele porque a dona era linda pra caralho.

Então depois de eu encher o saco dele por uma semana ele aceitou me dar um mês pra faser ele se apaixonar por mim.

E assim foi, quando a gente ia pra escola eu sempre levava as coisas que ele gostava, eu levava todinho e bolinhos, eu sempre deixava bilhetinhos em seu armário, e eu sempre via que quando ele ia ler ele sempre lia com um sorriso, aquilo me alegrava, mas ele não demonstrava gostar de mim realmente talvez eu podia só estar me iludindo.

Então quando chegou o último dia do mês, o último dia que eu tinha pra tentar conquistar ele, esse dia era uma sexta feira então eu decidi chamar ele pra ir no cinema, era pra assistir o massacre da serra elétrica, eu sabia que ele tinha medo de filme de terror então eu não ia falar o gênero pra ele, então na hora do lanche eu me sentei perto dele já que ele estava sozinho.

- então meu anjinho, o que você vai faser agora de noite ?- perguntei aponhando o meu rosto em minhas mãos e olhando pra ele, quando ele ouviu o que eu disse ele ficou todo vermelhinho- e-eu não vou faser nada- ele falou todo envergonhado- que bom então a gente vai ir no cinema para um último encontro- falei admirando a beleza dele- a tabom então, mas que filme vai ser ?

- Bom isso vai ser surpresa, eu passo na sua casa pra te pegar as sete e meia- falei e então o sinal bateu pra entrar pra sala de novo.

Depois que saímos da escola eu fui direto pra casa escolher o luke né, eu escolhi uma calsa um allstar e um bory preto de manga longa. Então eu sai de casa sete e vinte. E cheguei na casa do finn sete e trinta e três, assim que eu cheguei eu bati na porta e ele logo abriu ela a saiu de dentro, então enquanto nos íamos até o cinema a gente foi conversando sobre coisas aleatórias.

Quando chegamos lá eu comprei os ingressos e levei o finn pra seção então ele viu que ia ser de terror o filme é já começou a ficar nervoso, a gente sentou nas últimas cadeiras, lá no cinema não tinha muita gente, a gente era as únicas pessoas lá trás, então assim que nos sentamos eu reparei que ele estava nervoso, então eu segurei ele sua mão e falei que qualquer coisa era só ele apertar a minha mão.

Quando começou as partes de terror do filme, o finn sempre escodia o rosto no meu pescoço e eu sempre me arrepiava.

Então quando o filme estava quase acabando eu tomei um atitude e dei um selinho nele, nesse momento ele me olhou sem dizer uma palavra e então me puxou pra um beijo. Nossa que beijo bom,a boca dele tinha um gosto de geleia de morango, nossa tava muito bom e a gente só parou de se beijar quando o filme acabou. Então antes de nós sair eu fui e comprei uma barra de chocolate pra ele, quando eu entreguei pra ele, ele me agradeceu com um selinho, então ele dividiu e barra comigo e fomos andando de mãos dadas e comendo.

Quando chegamos eu tive que perguntar.

-então eu consegui ou não? - então ele me deu um beijo demorado e falou

- isso responde a sua pergunta ?- e pela primeira vez eu fiquei envergonhada, mas mesmo assim eu puxei ele pra outro beijo. E então eu fui pra casa andando e pensando em como eu sou foda e sortuda!

Enquanto isso a Gwen estava surtando de felicidade depois de ver o beijo de vocês já que ela era a fã número um de vocês e o finn surtava junto relembrando do beijo de vocês

*imagines*The Black Phone Where stories live. Discover now